Olá. Realizei uma transferência de um determinado valor sobre um curso e gostaria de ter o estorno dela pois o que foi prometido não foi cumprido, tenho um pdf com as provas e imagens de tudo. Grato desde já.
Oii @Lucas_Gustavo. Seja bem vindo!
Ja entrou em contato com o Nubank, e com o curso q vc fez?
Pois entre urgente. Por aqui costumamos trocar ideias.
Mas eu imagino que essa questão vc vai resolver com a empresa que te vendeu o curso…
Né… Se provavelmente vc fez e não gostou, a empresa é responsável.
O Nubank só autorizou a compra e venda do curso.
Se você transferiu o dinheiro, não tem como o nubank ir até a conta da pessoa, retirar o dinheiro da conta dela e enviar pra você de volta. Isso não existe.
Se você comprou um produto ou adquiriu um serviço que não foi entregue, você precisa negociar diretamente com a pessoa/empresa.
Olá @Lucas_Gustavo seja bem-vindo a Nucommunity
Aqui somos só uma Comunidade de usuários e não um canal oficial de atendimento. Mas é como o @lucas.andrade disse, a instituição financeira é apenas uma intermediária e nada tem a ver com questões contratuais. Você deve resolver esse problema perante a empresa contratada.
Quando é cartão até dá pro Nubank abrir disputa com a Mastercard, mas TED, você precisa ir no PROCON pra resolver isso com a empresa.
Olha, vc vai precisar negociar com a empresa que te vendeu o curso e se nada for resolvido, procure o procon. Boa sorte pra vc .