Cancelamento de transferência

Boa Tarde fiz um pagamento via transferência e gostaria de cancelar como faço?

Acho que não tem como cancelar TED, já que ele daí praticamente na hora… Entra em contato com o atendimento do nubank pra ter melhores informações

2 curtidas

Pagamento via transferência do nubank nao tem como cancelar. Porque se foi de nuconta para nuconta, o dinheiro entra na hora. E se foi para outro banco, o nubank faz um TED e o dinheiro entra na conta em poucos minutos.

Eu já vi pessoas conseguirem cancelar o DOC ligando para o banco. Como o DOC só é enviado no dia seguinte, conseguiram cancelar antes de ser enviado. Agora TED nao tem como.

O unico jeito de vc conseguir o dinheiro de volta, é pedindo para pessoa que recebeu transferir de volta.

1 curtida

Foi exatamente o que fiz. Espero que eles me devolvam. Se não vou ter que entrar na justiça pra ter a devolução graças a Deus é uma empresa grande e conhecida. Obrigada!

Sim exatamente isso. Obrigada!

O melhor jeito é vc entrar em contato mesmo, explicar que foi um erro e pedir de volta. Se foi para uma empresa, é mais fácil conversar.

Duro é quando é enviado para alguém que quer bancar o esperto e não devolve. Você precisa contratar um advogado, acionar a justiça e dependendo do valor transferido, acaba nao compensando os custos com advogado e com o processo.

Olá Lucas tudo bem ? Fiz uma transferência do meu Nu pra o cartão de outro banco Já tem uns 20 minutos no comprovante tem que já foi enviado mais ainda não chegou na pessoa pode me dizer quanto tempo demora ?

TED pode levar o dia todo pra cair. Eu já fiz TED de manhã e entrou a tarde.

Normalmente cai em até 30 minutos. Neste momento, já deve ter caído.

Oiie… fiz uma transferência para outro banco, para meu pai, só q coloquei o número da operação na frente da conta… Queria saber se tem como cancelar ou se como essa conta “não existe”, eles irão me devolver o dinheiro?

Se algum dado está errado, a operação vai der cancelada e o dinheiro retorna para a conta de origem.

Se a conta não existir, o valor da transferência irá voltar para sua conta.

Bem gente, eu fui bastante descuidado ao fazer uma transferência da minha NuConta para o PicPay, primeiro eu havia transferido certo valor pra minha conta do Nubank e deu tudo certo, o dinheiro caiu certinho, depois dessa transferência dados de uma conta do PicPay ficou salva no app Nubank, eu todo bobo pensei que seria a minha conta do PicPay então transferi uma pequena quantia do Nubank para essa conta do PicPay já q não havia dados de nenhuma outra conta no meu celular, e quando vi os números da conta não eram os mesmos da minha, tentei usar o comprovante para ver se o dinheiro cai no PicPay, já completou 24 horas e nada, me digam que isso vai dar certo por favor, preciso muito do dinheiro

Acho w não funciona assim, pois pra vc adicionar dinheiro no picpay vc precisa primeiro informar pra eles quanto q vai depositar. Se não seguiu os passos abaixo, melhor entrar em contato com eles:

Eu fiz um depósito via boleto mais a conta do nubak foi cancelada … gente mim ajuda eu pague o boleto no caixa tem e o boleto foi nubank… assim que o boleto fou pago o nubank cancelou minha conta ??? Oque fazer sera que volta pro caixa tem

Você precisa saber se a conta foi bloqueada ou cancelada. Acredito que ao final do prazo de compensação do boleto o dinheiro retornará para a conta de origem, mas convém entrar em contato com o atendimento para verificar a situação, informando ainda o número do boleto pago e o comprovante.

Fale com a gente

0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Ola , alguem por favor pode me ajudar ? Eu transferi via boleto para o paypal , mas depois vi que cometi um erro e fui la no paypal e cancelei , nao chegou a terminar a transferencia pois o dinheiro nao caiu na conta , eu queria saber se o dinheiro vai voltar pro meu cartao nubank ? Fiz tudo isso hoje

Não consegui entender nada… Vc pagou boleto ou fez transferência? Pq são duas coisas completamente diferentes

Prazo pra boleto compensar é de até 3 dias úteis

1 curtida

Gostaria de ter informações .
Minha conta foi bloqueada e depois cancelada. Mesmo eu mandando todos os comprovantes . Gostaria de saber se a conta está cancelada se o valor vai voltar para a conta que foi feita a transferência para a nubank ?

Eles vão solicitar uma conta no seu nome para depositar o valor que estava na NuConta.

1 curtida

É importante lembrar que eles vão pedir uma conta corrente.

1 curtida