Sim. Acredito que seja esse motivo.
Mas o empréstimo foi em outra instituição. Foi optado para conta Nubank somente para ser seguro e render até a data do uso.
Mais qual segurança que eu tive agora.
Só transtorno!!!
Aconteceu isso comigo também. SIMPLESMENTE SEM AVISO NENHUM, cancelaram TUDO! Isso tem uns 3 anos e até hoje não me contam sobre o cancelamento, falam que é SIGILOSO E IRREVERSIVEL. Deploravel. E olha que eu não fiz nada.
Oque faço pra obter meu dinheiro preso na Nubank de volta? Ele volta pra conta de origem após o prazo que me deram de 03dias, me refiro a situação de valores constestados, o banco informou através de e-mail que caso não houve constestação ao de valor eles irão entrar em contato pra devolver o dinheiro pro banco de origem
Aconteceu comigo agora, e tenho um saldo enorme preso na Nubank, você conseguiu os valores que tinha na conta? E eu como faço pra recuperar meu dinheiro?
Boas vindas à Nu Community
Recomendo aguardar o prazo dado pelo atendimento. Caso o prazo já tenha extrapolado, recomendo contato com a Ouvidoria.
Nesse link tem os contatos atualizados do Nubank: Canais de atendimento | Nubank