Cancelamento do cartão crédito (Voltar)

Por falta de experiência com cartões e ao criar minha conta na nubank, acabei já pegando crédito, mas fiz a burrada de cancelar e agora me arrependi. Quero saber se consigo de alguma forma ativar ou ter uma nova analise? gostei muito da nubank, uso o débito, mas acabei vacilando no cancelamento da função ;/

1 curtida

Pelos relatos que vemos aqui, é muito difícil conseguir a função crédito após o cancelamento.

Você pode solicitar, mas já faça isso ciente de que pode demorar bastante.

12 curtidas

Com quanto mais ou menos depois do cancelado eu poderia solicitar dnv?
E obrigado pela resposta.

O Cancelamento do Cartão de Crédito é irriversivel ou seja só for cancelado terá passar por uma nova análise igual a Um novo cliente

@Vini.R Como eu poderia fazer isso? só abrir uma nova conta com os mesmos dados e outro e-mail?

1 curtida

Nem sei hein entra em contato com eles pelo 08005912117

@lorenatelles e @Vittoria_Cunha ajudem ele !!!

@vinicius01 Senta e chora amigo.
Nubank é sem sombra de dúvida O PIOR DOS PIORES para resolver essa simples questão. Reativação de crédito.

Cancelou já era!!!

Vai escutar muito uma historinha da carochinha que diz o seguinte.
" Voce vai passar por um novo processo de análise, e se for aprovado saberá e será informado".
Ocorre que se vc conseguir, nos conte. Será o 1 ou segundo caso relatado aqui.

Não tem como você abrir outra conta com os mesmos dados (não no Nubank). Caso cancele a sua, você poderá reativá-la novamente entrando em contato com a instituição solicitando a reativação da conta.

3 curtidas

@_bold Pois é… Poderiam dar outra chance. Infelizmente por falta de experiência e informações a gente sempre faz umas bobagens. Agora só chorar msm rs

2 curtidas

Saudades gatinho! :wink:

que-delicia

Por que sumiu? Estava preso? Brincadeira.

Que os jogos comecem. :grin:

3 curtidas