Cancelamento do cartão pelo banco

A nubank cancelou meu cartão e informou que os motivos são confidenciais e respaldados por nosso contrato. mas o email que eles enviaram foi direto para o lixo eletrônico e não olhei, tem 5 dias e agora eles suspenderam as atividades e todo o meu dinheiro está la e não consigo usar. Eles não respondem meu email também. Como posso transferir o dinheiro para outra conta?

Entre no aplicativo vá no chat e veja lá como como proceder corretamente

1 curtida

Olá @luisanazevedo :wave:t4:
Seja bem-vinda a comunidade, estamos aqui para ajudar a proporcionar a melhor experiência e compartilhar ideias e soluções.

Com relação ao “bloqueio” as vezes pode ser temporário por segurança.

O Nubank visa sempre manter segurança nas suas transações e pode ter ocorrido alguma suspeita de fraude que veio ao temível bloqueio.

Mas não fique apreensível, já liga na Central que um especialista irá auxiliar rápido nessa questão.

0800 608-6236

Espero que resolva o mais breve possível! :crossed_fingers:t4:

Não deixe de contar sua experiência como ficou :wink:

2 curtidas

Só para complementar o que meus colegas já disseram, antes de você questionar o Nubank sugiro a leitura do contrato para você ter uma ideia do que possa ter acontecido. Segue o site do contrato:

7 curtidas

Boas vindas @luisanazevedo

Entre em contato com o atendimento do Nubank.

Tem um canal direto pra Ouvidoria tbm!

Boa sorte e que td se resolva pra vc!:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas