A nubank cancelou meu cartão e informou que os motivos são confidenciais e respaldados por nosso contrato. mas o email que eles enviaram foi direto para o lixo eletrônico e não olhei, tem 5 dias e agora eles suspenderam as atividades e todo o meu dinheiro está la e não consigo usar. Eles não respondem meu email também. Como posso transferir o dinheiro para outra conta?
Entre no aplicativo vá no chat e veja lá como como proceder corretamente
Olá @luisanazevedo
Seja bem-vinda a comunidade, estamos aqui para ajudar a proporcionar a melhor experiência e compartilhar ideias e soluções.
Com relação ao “bloqueio” as vezes pode ser temporário por segurança.
O Nubank visa sempre manter segurança nas suas transações e pode ter ocorrido alguma suspeita de fraude que veio ao temível bloqueio.
Mas não fique apreensível, já liga na Central que um especialista irá auxiliar rápido nessa questão.
0800 608-6236
Espero que resolva o mais breve possível!
Não deixe de contar sua experiência como ficou
Só para complementar o que meus colegas já disseram, antes de você questionar o Nubank sugiro a leitura do contrato para você ter uma ideia do que possa ter acontecido. Segue o site do contrato:
Boas vindas @luisanazevedo
Entre em contato com o atendimento do Nubank.
Tem um canal direto pra Ouvidoria tbm!
Boa sorte e que td se resolva pra vc!