Meu cartão foi cancelado e não fui informada. A empresa não entrou em contato comigo para me explicar o que estava acontecendo…
Tem alguma ideia do que possa ter ocorrido pra isso ?
Dá uma sacada nesse tópico:
Seja bem-vinda a comunidade @Erika_Nogueira!
Mesmo com o catão cancelado você ainda pode entrar no aplicativo, então recomendo que entre em contato com a equipe pelo chat para saber o que houve s e tem como voltar atrás.
O Nubank também possui outros canais de atendimento, você pode entrar em contato através do e-mail meajuda@nubank.com.br ou do telefone 0800 91 5117
Eu imagino que possa ter sido o atraso do pagamento. Entretanto, não fui comunicada que o cartão seria cancelado
É o mínimo, né!?
Pois é, isso me deixou chateada
Hmm, então o seu cartão já estava bloqueado?
infelizmente é algo previsto no contrato
Prazo e Término de Contrato
Pelo Emissor, com efeitos imediatos, caso:
- Seja portador de um Cartão na Função Crédito e não realize, ao menos, o Pagamento Mínimo na data de vencimento da Fatura;
Oi @Erika_Nogueira, como vai?
Criamos um tópico que aborda algumas questões sobre cartões de crédito cancelado por atraso, poderia dar uma olhadinha lá? É só clicar aqui!
Qualquer dúvida referente ao seu caso, não deixe de entrar em contato através dos nossos canais de comunicação, combinado?
Abraços,