Eu fiz o cancelamento do cartão nubank solicitei e agora não consigo solicitar um novo vi na própria comunidade que foi solicitado uma reanálise para tentar reativar o cartão do cliente gostaria de solicitar o que acontecesse o mesmo comigo por gentileza
Boa tarde, você pode entrar em contato com o Nubank pelos canais de atendimento para fazer a solicitação (conforme os clientes que relataram aqui). Entretanto, é importante refrisar que não é garantido, uma vez que o cancelamento foi voluntário, o Nubank fará uma análise e com isso podem negar ou aceitar o pedido de reativação, vou deixar pelo link abaixo os canais oficiais de atendimento para fazer a solicitação:
Sim eu ate sei dessa informação porem a nubank fez uma reanálise para os clientes oq eles alegam e que nao oode fazer análise de crédito novamente
O que o Nubank diz sobre a reativação do crédito - #6 por Mr.Xis link da informação so gostaria de uma reanálise apenas
O que acontece quando vc vai por aqui? Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank
Usando o mesmo e-mail de cadastro?
Ao longo do tempo que participo dessa comunidade, me deparei com poucas pessoas que conseguirem esse feito. O que elas fizeram? Cancelaram a conta com todos os seus serviços finaceiros e a reabriram após algum tempo. Contudo, se trata apenas de uma constatação, não estou lhe sugerindo ou recomendando que faça isso.
Via de regra, o cancelamento é irreversível.