Cancelamento do cartão após o pagamento do acordo!

Meu cartão foi cancelado após o pagamento do acordo!

1 curtida

Fala @Kassinho, tudo bem?

Quando foi pago o acordo? Às vezes o boleto ainda não compensou, mas logo após receberem o pagamento, pode ser que liberem seu cartão, lembrando que o pagamento geralmente leva 3 dias úteis para ser confirmado.

O pagamento foi realizado pela nuconta, porém pra isso ser feito tive q gerar um boleto pra depósito

O cartão pode ser Cancelado Pelo Emissor, com efeitos imediatos, caso:

  1. Seja portador de um Cartão na Função Crédito e não realize, ao menos, o Pagamento Mínimo na data de vencimento da Fatura;
  2. Qualquer que seja a função contratada, seu Cartão seja utilizado em desconformidade com as disposições deste Contrato;
  3. Qualquer que seja a função contratada, não haja utilização do Cartão no prazo de 12 meses consecutivos;
  4. Qualquer que seja a função contratada, existam restrições cadastrais ou creditícias em nome do titular do Cartão;
  5. Qualquer que seja a função contratada, sejam verificadas operações fora do seu padrão de uso, suspeitas de crimes financeiros inconsistências cadastrais, utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, na contratação de outros produtos do Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável; e/ou Você deixe de atender pedido de envio de novos documentos para a comprovação da sua identidade e renda;
  6. Qualquer que seja a função contratada, ocorra uso não autorizado de propriedade intelectual do Emissor;
  7. Qualquer que seja a função contratada, seja constatada a comercialização não autorizada, sob qualquer modalidade e em qualquer meio, de indicações do Emissor para aquisição do Cartão;
  8. Qualquer que seja a função contratada, Você utilize palavras ou materiais ofensivos no relacionamento com o Emissor ou seus representantes; ou
  9. Qualquer que seja a função contratada, ocorra o falecimento, interdição judicial ou insolvência do titular do Cartão.

Porém o mesmo é reconhecido até 3 dias úteis, o depósito foi feito ontem, mas só reconhecido hj, e assim q foi reconhecido eu fiz o pagamento do acordo, então veio uma charlatona
me dizer q foi cancelado, sendo q dias atrás outras atendente tinham dito q se fosse pago em atraso viria uma multa de 2% na próxima fatura por causa do atraso

Nesse caso, parece uma falha sistêmica.

Os acordos podem variar de cliente a cliente, então nesse caso, cada caso é um caso. Sendo assim, muitas vezes o sistema não está preparado para esse processo 100% isento de erros.

O melhor a se fazer, é entrar em contato com um dos meios de comunicação com o #Nubank . Tenho certeza que vão resolver rapidinho!

Depois, conta pra gente se deu certo…

1 curtida

Agradecido pela sua atenção amigo, pelo menos ainda exite pessoas com bom senso, e tem outros q não pensam no cliente… Tenha um Bom Dia

1 curtida

Por nada! Fico triste por não poder ajudar muito.

Enfim, conta depois pra gente se deu certo!

Abraço!

1 curtida