Cancelamento do cartão

Meu cartão foi cancelado e não fui informada. A empresa não entrou em contato comigo para me explicar o que estava acontecendo…

Tem alguma ideia do que possa ter ocorrido pra isso ?

Dá uma sacada nesse tópico:

3 Curtidas

Seja bem-vinda a comunidade @Erika_Nogueira!

Mesmo com o catão cancelado você ainda pode entrar no aplicativo, então recomendo que entre em contato com a equipe pelo chat para saber o que houve s e tem como voltar atrás.

O Nubank também possui outros canais de atendimento, você pode entrar em contato através do e-mail meajuda@nubank.com.br ou do telefone 0800 91 5117 :wink:

3 Curtidas

Eu imagino que possa ter sido o atraso do pagamento. Entretanto, não fui comunicada que o cartão seria cancelado

É o mínimo, né!?

Pois é, isso me deixou chateada

1 Curtida

Hmm, então o seu cartão já estava bloqueado?

infelizmente é algo previsto no contrato :confused:

Prazo e Término de Contrato
Pelo Emissor, com efeitos imediatos, caso:

  1. Seja portador de um Cartão na Função Crédito e não realize, ao menos, o Pagamento Mínimo na data de vencimento da Fatura;
2 Curtidas

Oi @Erika_Nogueira, como vai?

Criamos um tópico que aborda algumas questões sobre cartões de crédito cancelado por atraso, poderia dar uma olhadinha lá? É só clicar aqui!

Qualquer dúvida referente ao seu caso, não deixe de entrar em contato através dos nossos canais de comunicação, combinado?

Abraços,

1 Curtida