Cancelamento do meu cartao

Bom dia mim chamo Francisco queria tirar uma dúvida ,eu fiz uns depósito na minha conta nubank pelo auxílio emergencial fez de uns amigo e parente e também um rapaz que tava mim devendo mim pagou de conta nubank para a minha conta nubank,eu fui fazer uma transferência pra minha conta da caixar eles acabaram bloqueado meu cartão pedindo comprovante de boletos pra mim enviar pelo meajuda@gmail.com .
Eu já enviei os comprovantes ,agora eles calcelaram meu cartão pra mim aguardar dez dia pra fazer um análise mas profunda agora o dinheiro ficou preso lar não sei mas o que fazer .

Bom, o jeito é aguardar pois conforme o seu relato, vc usou a conta pra receber dinheiro de terceiros, oq é contra as regras do nubank.

Então num caso eu posso perder meu cartão :pensive:

Atenção @Francisco_Campos. Não é possível receber o Auxílio Emergencial na conta de outra pessoa. Por isso sua conta deve ter sido bloqueada!

1 Curtida

Ah e só uma coisa que me atentei agora, o email do meajuda não termina com @gmail.com

Melhor ligar, como a @lorenatelles ressaltou. Os contatos corretos são:

0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

1 Curtida

meajuda@nubank.com.br, realmente coloquei errado .

1 Curtida

Já liguei agora só resolvem pelo o e-mail,pior que eu tava apenas ajudando amigos ,e também ficou um dinheroeu preso lar .

Pois é @Francisco_Campos, o fato é que você realmente não pode receber por outras pessoas, mesmo que a sua intenção seja a melhor de todas!

2 Curtidas

Vou esperar o prazo dos dez dias se não tiver o retorno deles vou preucurar meu direto .
O dinheiro que tá lar eles vão ter que mim repassar ou repassar pras contas que os boletos faram pago .

@Francisco_Campos, seja bem-vindo. Acredito piamente que essa foi a causa do bloqueio da sua conta. Isso caracteriza quebra das regras de uso da Nuconta, sobe pena de bloqueio ou cancelamento. Apenas você pode fazer depósitos na sua conta, usando os boletos de depósito, ou seja, a origem do dinheiro tem que vir de outra conta com mesma titularidade do CPF, nunca de terceiros.
E olha, tem calma por quê esse processo é demorado.

1 Curtida

Acho que foi isso o seu problema @Francisco_Campos, manda os comprovantes pra eles, que logo logo liberam aí pra você!

1 Curtida

Eles mim deram dez dias pra eles entra em contato com migo

1 Curtida

Eita @Francisco_Campos, provavelmente foi por isso o bloqueio da sua conta, eu usei o picpay pra ajudar minha cunhada e uma amiga e deu super certo, consegui tranferir o auxilio emergencial delas para o picpay e depois tranferi para a conta delas. O jeito agora é esperar pra ver ter o retorno deles e saber se vão cancelar seu cartão.

2 Curtidas