Cancelamento do relacionamento com o Nubank

Sou cliente desde 2016, mas nunca movimentava muito a conta e o cartão de crédito.
Resolvi agora em Jun/2020 iniciar as movimentações. Inclusive com um valor investido.
Pagar R$ 6,50 de tarifa por cada saque é muito ruim, outros bancos digitais isso é ilimitado. Há várias outras coisas que faltam no Nubank, tudo já relatado aqui na comunidade. Para muitos tudo está ótimo, mas para mim não está. Tô saindo, retirando todo o dinheiro investido e da conta. Ficarei apenas com o cartão de crédito, mesmo tendo críticas ao cartão virtual, que perde feio para o meu Credicard Gold do Itaú.

Obrigado a todos que se propuseram a me responder e me ajudar, mas pra mim o produto precisa melhorar muito.

Abração.

Tony

14 curtidas

Provavelmente, em poucos dias, tomarei o mesmo caminho que vc, @TonyCursino. Estipulei prazo de 45 dias para uma resposta a um pedido de concessão de cartão de crédito, após o cancelamento por vontade própria. Fiquei de postar o resultado nesta comunidade, então estabeleci o prazo, que considero bastante suficiente. Lamento deixar a comunidade, que durante o isolamento tem preenchido lacunas e permitido auxiliar pessoas em suas dúvidas.

8 curtidas

A proposta do Nubank é bem legal, mas o fato de não serem um Banco de verdade deixa muitas lacunas e muito mimimi. Acabei de zerar a minha conta. O mercado é cruel. Se não me facilita, vamos para um que consiga fazer isso, @Fernando.Santos.

7 curtidas

Eu sou cliente do BB há uns 35 anos e acho ótimo. Existem pontos que me desagradam, como por exemplo a cobrança de TED, o que durante a Pandemia foi determinante para que voltasse ao NuBank. Com as dificuldades de reanálise para concessão de cartão de crédito, abri conta no C6. Em cerca de dois ou três meses já tive o segundo aumento de limite e estou achando muito bom. A fim de esclarecer, sou um cliente com risco quase zero e meu escore é 974 na Serasa.

5 curtidas

Uma pena que os serviços não te agradaram.

Mas pelo menos você criou a conta, testou e tirou suas próprias conclusões com base em suas necessidades. A maioria não faz isso e gosta de ir reclamando de tudo. :clap:

Um abraço.

11 curtidas

Quem sabe em um futuro …

É amigo @TonyCursino o NUBANK prometeu muito e fez pouco, 90% conservador e 10% ousado… depois de analisar muito a planilha do @LuckPass e também do meu filho ter a reserva dele no NUBANK, ter nome limpo, trabalhar registrado etc. e ter o cartão negado foi o fim, hoje dia 29/06 ambos fomos para o SOFISA DIRETO transferimos para conta e inicialmente investimos no CBD 110% CDI. Eu comprei briga com algumas pessoas aqui para defender o NUBANK, uns eu até me arrependi pois são apenas brincalhões, já outros são porcos desprezíveis, enfim… torço pelo NUBANK, é dificil admitir, mas o NUBANK parou e foi ultrapassado, talvez depois da pandemia volte contudo, mas hoje é apenas mais um fã clube, da qual eu mesma já fui tiete. @LuckPass obrigado pela dica: “não seja fiel a instituição, seja fiel ao seu dinheiro…”.

6 curtidas

Temos que ter um pouco mais de paciência com o Nubank, temos que levar em consideração que o mesmo ainda não é oficialmente um banco. Ainda assim dispõe de serviços maravilhosos, como compras que aparecem na nossa fatura em tempo real, um app que vem cada vez mais com novas funções. Tudo isso vai melhorar…

Vale destacar que a própria Nubank, não recomenda você deixar de utilizar ou fechar as demais contas, ele mesmo sabe que ainda falta muita coisas para agregar.

No momento, talvez não supra a necessidade de muitos, mas com o tempo tudo vai ficar mais atrativo.

6 curtidas

Infelizmente essa taxa cobrada para fazer saque é o cumulo do absurdo. :+1: :v:

2 curtidas

Esse sifisa direto é confiável? :+1: :v:

1 curtida

Time is money… se você ver algumas postagens antigas eu defendi o NUBANK com unhas e dentes, mas independente da SELIC estar 16% ou 2,25% o NUBANK não pode deixar os clientes poupadores a mercê de uma única opção, eles tem INFRA para colocarem o INTER no chinelo e mesmo assim preferem ir pro Mexico, Argentina etc. Fora que ele tem sim autorização para atuar como banco, como corretora e inclusive contrataram recentemente ex executivos de grandes bancos etc. o NUBANK escolheu o segmento de cartões e vai ficar apenas nisso, e mesmo assim ainda nega pedidos e quando libera o saldo é de R$50,00… ELES PODEM MAIS, MAS PREFEREM FICAR COM ESSES MIMOS E ESSE JEITO DESCOLADO ETC. ENQUANTO OS OUTROS TEM HOMEBROKER, ROBÔS DE INVESTIMENTO, UMA DIVERSIDADE DE FUNDOS ETC. Eu testei, defendi, indiquei, mandei vários feedbacks, nas agora já foi.

2 curtidas
4 curtidas

Sim, o Nubank apesar de 7 anos novo para alguns e nem tato paro outros, trabalha com perspectivas inovadoras. Quem sabe quando se tornar banco isso não mude?

O Nubank lucra mais assim do que se tornando banco, então precisa primeiro conhecer… Banco paga diversas taxas. Que no final pode pesar para o Nubank. Os serviços passarão ser melhores, mas bem limitados como outros bancos. O banco Inter continua sendo um banco completo, e como você disse, o Nubank pode ser melhor, mas requer tempo e estudos.

2 curtidas

Grato pela citação, @Marlene_Santos!

Infelizmente tudo nesse país virou uma guerra de narrativas. As pessoas não conseguem virar a cabeça para ver o que ocorre ao seu redor. Eu acabei de ser acusado de ser membro de uma seita que idolatra o Nubank!? :scream:
Quando a Nuconta surgiu, era simplesmente o tipo de conta que eu almejava há uma década. Indiquei e recomendei exaustivamente por muito tempo.
Mas as coisas mudam e o tempo não perdoa quem flerta com a inércia. Não é questão de ser contra ou a favor do Nubank, mas de ser a favor do próprio patrimônio, independentemente de qualquer instituição.

5 curtidas

P-E-R-F-E-I-T-O @LuckPass

2 curtidas

Se eu passar de 4 saques no Santander, eles me cobram mais de 10$ a cada saque… Então deixo ele e o Bradesco como backup, se precisar retirar dinheiro tenho 8 saques no mês (4 saques grátis em cada banco)

Estou com R$20,00 na carteira há 3 meses. Efeito colateral da pandemia! :sweat_smile:

1 curtida

Nunca vou esquecer o dia que fui na sede do Nubank e vi uma Nubanker pagar no NuCafé com o Santander Free. Cada um sabe o que precisa em um banco e em um cartão e faz suas escolhas livremente, concorrência é isso, eu particularmente amo o cartão de crédito do Nubank, mas em conta só o Banco Inter realmente me satisfaz, tem tudo que preciso, inclusive os saques gratuitos que em um aperto, preciso muito.

6 curtidas

Sei lá o nubank deveria liberar pelo menos 1 a 2 saques gratuito já que não pode liberar ilimitado.:+1:t2::v:

2 curtidas

Danou-se, logo tu?
:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas