Cancelamento do relacionamento com o Nubank

Acusaram justo o @LuckPass! Dei uma risada alta a hora que eu li :rofl:

6 curtidas

Aliás, pegando o gancho… Por que ele AINDA não está entre nós?

2 curtidas

Se eu entendi sua pergunta: faltam os pré-requisitos de leitura :wink:

1 curtida

Entendeu sim. Como você sabe disso?

É só olhar os pré-requisitos naquele tópico dos bastidores e ver o que falta para atingir vendo a lista de membros! :wink:

3 curtidas

Essa façanha requer muito esforço e dedicação.
Olha, no estado atual das coisas, se eu estivesse entre vocês, seria acusado de ser chefe da seita! :sweat_smile:

8 curtidas

Paciência?? Mas por que devemos ter paciência, @Max_A_S_Costa? Eu não preciso ter paciência. Eu preciso encontrar competência. Paciência eu tenho com meus filhos quando eles são pequenos.

4 curtidas

Sobre paciência, é isso o que os grandes pensadores já falaram:

“Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência” - Santo Agostinho;

“Aquele que tiver paciência terá o que deseja” - Benjamin Franklin.

:grin::crossed_fingers:

7 curtidas

Sábias frases.Também acho que paciência seja fundamental para nossas vidas. Infelizmente, muitos não conseguiram desenvolve_la . É questão de prática. Se não aprende por bem, aprende por mal.Uma hora vem. Oh,se vem. Resolver tudo no " grito " não dá.

3 curtidas

Então, o melhor é você procurar outra instituição que te dê total eficiência. Acredito que não encontrar porque nada é 100% perfeito.

Quando a gente não está contente com algo, a gente toma uma atitude, ficar falando não adianta muito.

3 curtidas

Amei a citação. :heart_eyes:

1 curtida

Concordo com você, @anon20770914. Mas estamos falando de um serviço. Ter paciência com um serviço que deixa a desejar? Desculpe, mas não tenho mesmo. Ainda mais com um serviço que ganha dinheiro comigo.

2 curtidas

Já tomei a atitude. Tirei todo o meu dinheiro da conta. Estou esperando que se torne um banco de verdade.

1 curtida

Só não cancela porque pra voltar é demorado e muitas vezes irreversível!

Será que é mesmo irreversível? E por que seria irreversível? Se realmente for isso tudo, seria muita pretensão deles, @Max_A_S_Costa

1 curtida

Há relatos que dificilmente se consegue ter o cartão de crédito novamente após o cancelamento.

Já a conta eu acho que dá pra abrir de novo tranquilamente.

1 curtida

Com tantas opções no mercado, eles devem se achar o rei da cocada preta então.
Como já afirmei anteriormente, se eles me negassem o cartão, eu não estaria nem aí para o cartão Nubank. O meu do Itaú tem um limite 5 vezes maior e gosto muito do sistema de cartão virtual do Itaú.

1 curtida