Cancelamento dos seus produtos Nubank

ola, o nubank cancelou minha conta por algum motivo e tinha dinheiro la dentro, entrei em contato e pediram pra mandar os meus dados bancarios de outra conta com minha titularidade, mas eu nao tenho outra conta corrente, apenas mecado pago e poupança caixa, pode ser? ou tem q ser conta correntr?

1 curtida

Olá @guilhermetdg. Seja bem vindo :smiling_face:

6 curtidas

Segundo essa postagem de 12/2023 aqui da própria comunidade,
Sim, tem que ser Conta Corrente.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Sendo assim, não sei se o Nubank vai aceitar sua conta do Mercado Pago, já que ela não é conta corrente:


Fonte: Mercado Pago

Nesse caso, você terá que criar uma conta corrente para poder receber os valores que ficaram retidos.

10 curtidas

Interessante. Sendo assim retirei o que disse. Fiquei na dúvida. É melhor perguntar para o atendimento ao cliente. Vlw. :handshake:

2 curtidas

Obrigado meu amigo @Mr.Xis pela informação correta

5 curtidas

Abra uma conta corrente em algum banco digital, existem vário atualmente. Ou entre em contato com o atendimento para ver se existe uma alternativa que não seja esse tipo de conta.

1 curtida

Olá @guilhermetdg, tudo bem? Espero q tudo dê certo com e vc e a Nubank.
Vc pode abrir uma conta na PicPay, fazer o cadastro completo, tudo online, a Nubank aceita e fará a transferência pra ela, já foi realizado por minha esposa, deu tudo certo. Inclusive depois de algum tempo ela explicou o motivo do cancelamento irreversível da sua conta, através de e-mail na ouvidoria Nubank, e a Nubank intendeu a situação e retornou a conta dela, tudo ok, mas vc tem q ter embasamento e provas mostrando q vc é inocente.

4 curtidas

Beleza @Edvan_Cds, tamo junto amigão.
:fist_right::fist_left:

4 curtidas

Aplicativo banco do Brasil e conta corrente,da pra abrir la