Cancelamento e Elegibilidade

Boa noite!
Tive a oportunidade de ter o cartão ultravioleta tempos atrás porém cancelei, (não imaginava que seria tão difícil o acesso)
Gostaria de saber se após esse cancelamento eu continuo elegível para receber o cartão novamente?

Valeu!

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade Nubank.

Se você for cliente do Nubank, vai ter que esperar um novo convite. Essa avaliação é feita mensalmente pelo sistema e não tem um critério definido.

Se você não for cliente do Nubank, pode solicitar o Ultravioleta nesse link abaixo:

Eu sou cliente e solicitei no link acima, não custa nada tentar.

Desejo sorte na sua tentativa!

N Possibilidades

11 curtidas

Olá @cassio5. Está bem difícil conseguir uma vez. Agora duas vezes, aí o raio vai ser certeiro. :handshake::sweat_smile:

13 curtidas

Oi @cassio5, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Dei uma pesquisada e não achei nada que pudesse responder sua dúvida.

Mas, pelas “fontes da minha cabeça” você continua elegível para receber um novo convite.

É como o @FabioAssis2 disse acima,é o raio caindo duas vezes no mesmo lugar.

Como é possível, clica no link disponibilizado na postagem do @Oliwa e solicita novamente. Não custa nada tentar.

Estaremos na torcida por você e caso consiga, ou quando conseguir, de um retorno aqui para nós. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

E eu aqui querendo, rapaz……

6 curtidas

Olá @cassio5, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Como os colegas pontuaram, não há nada que impeça você de receber o convite novamente, no entanto, pelos relatos que vemos na Comunidade é muito raro alguém que tenha recebido o convite duas vezes.

Mas fico na torcida :crossed_fingers:t3: que você consiga!

14 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @cassio5

Ficamos na torcida para que consiga.

8 curtidas

Seja muito bem vindo à comunidade Nubank @cassio5 ;

Siga as orientações dos colegas. Estamos na torcida para que dê tudo certo.

10 curtidas