Cancelamento e nova conta

Gente eu abri uma conta esses dias e não me concederam o cartão de crédito. Eu li no site da Nu que quem abre a conta por indicação de amigo tem mais chance de conseguir. Minha irmã conseguiu e tem a mesma situação financeira que eu, mas foi por indicação. Eu quero encerrar minha conta e abrir outra por indicação, será que é possível? Encerrar a minha e abrir outra no mesmo CPF?

3 curtidas

Acredito que isso não influencie. Movimente a conta, deixe dinheiro lá, ajuda na aprovação do crédito.

1 curtida

Se você cancelar sua conta é mais provável que não consiga reavê-la por um bom tempo. A maioria esmagadora de relatos na comunidade foram pessoas que cancelaram sua conta e nunca mais conseguiram refazer seu relacionamento com a Nubank.

Acredito que seja mais prudente aguardar a concessão de crédito.

10 curtidas

Olá

Poder vc pode fazer isso, mas acredito que a chance de vc ser recusada é muito grande visto que pode ser considerado como uma tentativa de golpe. ( e outra pelos relatos da comunidade o Nubank não gosta muito de clientes que cancelaram seu serviços e tentam voltar logo em seguida )

O convite pode ajudar um pouquinho mas não é fator determinante para que vc consiga ser aprovado.

6 curtidas

Olá, mesmo cancelando sua conta ela vai continuar ali só esperando você reativar ela, não tem como excluir.

1 curtida

Não significa que só por ser indicação receberá a opção de crédito. Meu namorado mesmo recebeu convite mas só conseguiu a conta.

Se vc cancelar sua conta, vai ser praticamente impossível conseguir outra, por todos os relatos que já vi até hj aqui na comunidade só uma pessoa conseguiu, então fica a seu critério…

Sua irmã pode ter a mesma situação financeira q vc no momento, mas com certeza o histórico de vcs são diferentes… Usando meu namorado novamente, ele sempre tem o cartão recusado e ganha o dobro q eu, mas o score dele é baixo e ja teve o nome sujo

3 curtidas

@Vittoria_Cunha disse tudo!

2 curtidas