Gente eu abri uma conta esses dias e não me concederam o cartão de crédito. Eu li no site da Nu que quem abre a conta por indicação de amigo tem mais chance de conseguir. Minha irmã conseguiu e tem a mesma situação financeira que eu, mas foi por indicação. Eu quero encerrar minha conta e abrir outra por indicação, será que é possível? Encerrar a minha e abrir outra no mesmo CPF?
Acredito que isso não influencie. Movimente a conta, deixe dinheiro lá, ajuda na aprovação do crédito.
Se você cancelar sua conta é mais provável que não consiga reavê-la por um bom tempo. A maioria esmagadora de relatos na comunidade foram pessoas que cancelaram sua conta e nunca mais conseguiram refazer seu relacionamento com a Nubank.
Acredito que seja mais prudente aguardar a concessão de crédito.
Olá
Poder vc pode fazer isso, mas acredito que a chance de vc ser recusada é muito grande visto que pode ser considerado como uma tentativa de golpe. ( e outra pelos relatos da comunidade o Nubank não gosta muito de clientes que cancelaram seu serviços e tentam voltar logo em seguida )
O convite pode ajudar um pouquinho mas não é fator determinante para que vc consiga ser aprovado.
Olá, mesmo cancelando sua conta ela vai continuar ali só esperando você reativar ela, não tem como excluir.
Não significa que só por ser indicação receberá a opção de crédito. Meu namorado mesmo recebeu convite mas só conseguiu a conta.
Se vc cancelar sua conta, vai ser praticamente impossível conseguir outra, por todos os relatos que já vi até hj aqui na comunidade só uma pessoa conseguiu, então fica a seu critério…
Sua irmã pode ter a mesma situação financeira q vc no momento, mas com certeza o histórico de vcs são diferentes… Usando meu namorado novamente, ele sempre tem o cartão recusado e ganha o dobro q eu, mas o score dele é baixo e ja teve o nome sujo
@Vittoria_Cunha disse tudo!