eu cancelei minha conta e preciso reativa-la
Se você cancelou, creio que não há como reativá-la, na certa vc terá que fazer uma nova solicitação…
E seja bem vinda @soianefrancisca
vou poder usar o mesmo cartao?
Era cartão de crédito?
nao. apenas debito
Melhor ligar para o atendimento pra tirar essa dúvida sobre o cartão
Então faça o seguinte:
Entre em contato com o Nubank
É o melhor a se fazer…
Cancelar minha conta
Criou outro tópico mano?
É só entrar em contato com o Nubank e solicitar o cancelamento.
@endydealmeida, ele gerou alguns boletos de depósito, que foram pagos por terceiros e teve a conta bloqueada, eu já disse pra ele esperar o processo ser concluído.
Pois é, estou vendo agora. Agora só com o Nubank mesmo para reaver esses valores.
@Mr.Xis, eu particularmente acho que a conta dele não aí ser cancelada, só ter um bloqueio. Porque o dinheiro não veio de nenhuma fonte ilícita.
Concorda?
Não cancele sua conta. Como esse é um novo tópico de um problema anterior e você não está satisfeito com a resposta, sugiro você LIGAR PARA O NUBANK E PEDIR PARA FALAR COM A OUVIDORIA DO BANCO A FIM DE QUE HAJA UMA MEDIAÇÃO AMIGÁVEL. Se você não fez nada de errado, o Nubank tem por obrigação solucionar seu problema. Não se resolve nada fugindo dele. Enfrente-o que vai dar tudo certo. Tenha calma. Pode haver alguma coisa errada, porém, tenho certeza que há uma solução para seu caso. Acredite! Ligue e crie uma demanda e anote o Protocolo. Aguarde o Nubank retornar pra você. Eles resolverão seu caso.
Boa sorte! E acalme-se. Tudo vai dar certo!
Um abraço!
Olá @Katz, tudo bem?
Na teoria ele fez sim, pois receber pagamentos de terceiros pelos boletos de depósito pra conta do Nubank é proibido, de acordo com o contrato assinado no período de abertura da conta.
Mas acredito que a conta dele não será cancelada, pois o dinheiro não veio de forma ilícita. Provavelmente, ele somente terá a conta bloqueada até que entendam o que ocorreu.
Não posso tecer considerações a respeito. Tenhamos paciência e não nos precipitemos com posicionamentos. Estes podem ser infundados. Mas o ATENDIMENTO AO CLIENTE pode dar uma solução.
Olá, @Alexandre_Niess, tudo bem, amigo. E com você?
Esperemos que não seja isso. Mas como você tem mais conhecimento que eu, tomara que tudo dê certo.
Olá @soianefrancisca tudo bem? Espero que sim.
Você não deveria ter cancelado sua conta.
Entre em contato com o atendimento ao cliente para que possam orientá-la de como proceder. Se seu Cancelamento ocorreu por hora, creio que seja possível reverter, todavia, não lhe dou certeza. Mas espero que você consiga. Caso seja necessário você terá que solicitar novamente uma nova conta.
Boa sorte pra vc.