Cancelamento equivocado função crédito

Alguém pode me ajudar ???
Eu cancelei o meu cartão por perda , logo depois cancelei a conta corrente , esses dias reativei a conta e prá minha surpresa , cancelaram a função crédito do meu cartão!!!
Eu não pedi cancelamento da função crédito !!!
E sim do cartão !!!
De 2019 prá cá , muita coisa mudou no banco , está show !!!
Só perdi o meu limite !!!
Agora quero usar o cartão e não posso :frowning:
Alguém faça com que esse apelo chegue até o setor responsável , por favor :pray:
Meu limite é só $ 500 reais mas eu estava satisfeito !!!
Obrigado :wink::purple_heart:
Obs. Pedi cancelamento por perda !!!
Não definitivamente .

2 curtidas

Boa tarde! No caso de perda do cartão, o procedimento correto é efetuar o bloqueio no app e solicitar uma nova via pelo atendimento.
O cancelamento da conta acarreta também no cancelamento da função crédito.

15 curtidas

Aqui não podemos lhe ajudar com isso. Entre em contato com o Nubank pelos canais de atendimento oficiais: chat, email ou telefone.

8 curtidas

Obrigado Joaquim!!!
Ótimo domingo.

8 curtidas

Exatamente!

Já nessa parte aqui há um equívoco, já que dá para ter o cartão de crédito sem necessariamente ter a conta. Os dois são produtos distintos e dá pra ter um sem ter o outro! :wink:

18 curtidas

Nesse caso você deveria ter bloqueado e não cancelado. Seu pedido de cancelamento, provavelmente se enquadrou como desinteresse comercial, pq vc não pediu reposição do cartão extraviado, em vez disso apenas cancelou. Considerando que o cancelamento é irreversível, então se você quiser ter a função crédito de volta, deve passar por uma nova análise, lembrando que não há garantias de aprovação.

9 curtidas

Olá…
Boa noite !!!
É verdade …
Poxa !!!
Gostaria muitíssimo tê-lo novamente.
Até mesmo prá solicitar o ultravioleta , mesmo com meu limite baixo , pagaria a anuidade de boa!!!
De qualquer forma , muito obrigado a atenção .
Deus abençoe sempre vc e sua família :pray:

7 curtidas

Oi @Gilbertolucas! Entra em contato com o atendimento do Nubank, quem sabe você pode estar conseguindo o crédito novamente? (Mesmo sendo difícil, há clientes que conseguiram).

5 curtidas

Blz…
Vou fazer isso !!!
Obrigado mais uma vez a atenção , até mesmo mandando esse e-mail.
Ótima noite.
Ótima semana.

5 curtidas