Diante da grande repercussão sobre o cancelamento de inúmeros cartões e contas, gostaria de saber se vocês também sentem uma angústia em relação ao futuro do roxinho de vocês, mesmo que usando de maneira a respeitar o contrato. Fui aprovado recentemente mas, em razão disso, ao mesmo tempo que sinto satisfação em utilizar os excelentes serviços do Nubank, tenho receio em usá-lo e acabar tendo tudo cancelado também. Então qual seria a maneira correta de utilizar estes serviços?
Acredito que os cancelamentos são feitos apenas quando há algo muito fora da curva da sua realidade, ou alguma suspeita de fraude. O Nubank é uma empresa orientada a dados e são esses dados e algoritmos que garantem a qualidade dos serviços que eles oferecem. Não há com o que se preocupar se a pessoa não faz nada de errado sua conta.
Isso mesmo @IramarJunior!
Não fique assim.
É igual não querer sair de casa pq ta tendo assalto…
Viva como se não fosse rolar nada (mas seja responsável)
Também já foi informado sobre estes cancelamentos, acredito que não tenha nada de se assustar, visto que isso acontece obviamente quando ocorre a necessidade.
Alguns postaram que perdeu a conta, etc. Mas quando você vai olhar o screenshot, percebe-se a falta de tais pagamentos, então para tudo tem um motivo.
Obviamente quando vemos coisas desse tipo, muitos acabam ficando receosos, mas isso já foi respondido pela própria Nubank sobre isso em outras redes sociais.
Acredito que os cancelamentos, se deve ao mau uso do cartão, imagino que quem usa direitinho honrando o contrato, não terá esse cancelamento
Ontem que fiquei sabendo disso.
Tô usando o Nubank pra tudo, passo um cafezinho de R$ 1,10 no crédito.
Nem tenho receio de algo acontecer, pra chegarem a cancelar, alguma coisa deve estar muito errada.
Cara, tem mais chance de cancelarem por falta de uso do que por qualquer coisa. Se vc fez o cadastro certinho, usando seus dados e obviamente sem fraudes, relaxe. Use logo esse cartão e larga mão de preocupação.
Veja
Fizeram um posicionamento: Nubank esclarece rumores sobre cancelamentos de contas em massa - InfoMoney
Boa tarde,
Creio que os demais usuários não precisam ter receio quanto ao Roxinho, é um cartão ótimo e está evoluindo, desta maneira arrecadado inúmeros novos clientes, com esse embasamento, o mesmo busca melhorias para os usuários já cadastros e inovações para os mais antigos e os novos.
Fique tranquilo, a Nubank se garante com ótimos serviços …
Tive meu cartão cancelado e a conta excluída sem ter qualquer justificativa, nunca efetuei pagamentos após o vencimento e tinha uma movimentação financeira contínua. Após pagar a fatura do presente mês minha conta foi excluída e até a presente data ninguém dessa empresa justifica isso.