Cancelamento portabilidade nubank

Boa Noite!

Queria saber se alguém já teve que fazer isso, vou trocar a portabilidade para outro banco.
Queria saber se preciso cancelar a Portabilidade com a Nubank ou posso fazer já com o outro banco direto.

Vou deixar a Nubank só para guardar o dinheiro que não vou usar e cartão de crédito.

2 curtidas

Poxa que pena que vai sair espero que tenha certeza e nao se arrependa , favor entrar em contato com nubank para tirar sua dúvida Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank boa noite

2 curtidas

Entendo que é mesmo processo feito para vir ao Nubank: basta pedir a portabilidade no outro banco e esperar a efetivação. Não acho que tenha que cancelar…
Vamos ver se o Nubank liga para te implorar pra não sair, como os outros bancos físicos fazem :smile:

4 curtidas

Se você pretende voltar a receber seu salário pelo banco anterior, basta só informa pro Nubank, mas se você pretende ir pra um outro banco diferente, aí vai precisar pedir portabilidade nele.

5 curtidas

Resposta da NuBank, recebi agora faz uns 5 minutos, vou compartilhar, se alguém tiver essa mesma dúvida.

Como sua portabilidade já foi concluída, não conseguimos fazer esse cancelamento por aqui. Agora, é necessário pedir uma nova portabilidade no banco em que você deseja receber seu salário de agora em diante ou descadastrar a portabilidade junto ao seu banco folha.

5 curtidas

Só vc pedir em outro banco mesmo com nubank ativo, eles apenas substitui a portabilidade

Eu tinha pro inter ativo pedi pro nubank eles apenas substituíram

1 curtida