Cancelamento voluntário do roxinho

Cancelei meu roxinho e queria de volta, veio com o limite muito baixo então decidi cancelar sem nem ter usado para nada, gosto muito da conta recebo ate meu salario nela, custava nada reativar ja que nunca tive pendências com o banco…

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Eliezio1

Como você cancelou o cartão, agora terá uma demora para conseguir crédito novamente. Mas continuando fazendo o bom uso do cartão ele pode ir aumentando conforme as análises De crédito.

9 curtidas

Bom dia, recentemente teve o relato de um cliente que tinha feito o cancelamento voluntário do cartão de crédito e tentou recuperá-lo solicitando nos canais de atendimento, você pode tentar ver, mas vale lembrar que não é uma garantia que será reativado, visto que cada caso é feito uma análise.

13 curtidas

Já tem mais de 1 ano que cancelei

1 curtida

Vou tentar! Mais acho possivel já que não tive inadimplência com o banco e recebo meu salario no mesmo e outras pagamentos

5 curtidas

Boa, depois conta pra gente se funcionou, @Eliezio1! Esses relatos são importantes para ajudar futuros clientes com dúvida. :purple_heart:

11 curtidas

a anos atraz cancelei meu cartao e depois de 6 meses a 1 ano resolvir reativar entrei em contato com um atendente e imediatamente ele rativou meu cartao e mandou a 2 via

7 curtidas

Esse é um arrependimento comum por aqui, amigo. Espero que o Nubank libere o seu limite de crédito novamente.

1 curtida