+cancelamento

Preciso camcelar uma comopra feita online mas a loja não responde para faser cancelamento

2 curtidas

bem vindo @Fransoise
aqui é uma comunidade de clientes, a gente consegue consegue te ajudar apenas com orietações.

Nesse caso, a primeira coisa a se fazer é pedir o cancelamento com a loja, e segundo o CDC ( código de defesa do consumidor ) você tem o direito de cancelar a compra ate 7 dias.

Mas da uma lida nessa materia do blog do NUbank, la você encontra mais orietações.

https://blog.nubank.com.br/como-cancelar-compra-no-cartao-de-credito/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=17425398606&utm_term=&utm_word=&utm_content=&ad_position=&match_type=&location=1001773&device=c&utm_keyword_id=&utm_placement=&extension=&geolocation=1001773&google_channel=google_performance&gclid=Cj0KCQiA37KbBhDgARIsAIzce17YiGY_EAnrmpNKO1qgqz_YwmQiXUKuyjVgb6qdx0ay96omKWlqKGgaAv_uEALw_wcB

Qualquer coisa, pode tentar entrar em contato com o Nubank pelos canais oficiais.

segue abaixo:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

19 curtidas