Cancelar assinatura do Nubank+, hoje fiz o cancelamento da assinatura do Nubank+ pois para mim não é necessário, e veio na data de hoje uma outra assinatura no valor de R$ 8,00 de uma segunda assinatura, que não sei do que se trata, não tenho interesse em assinatura do Max, pois não tenho tv por assinatura, peço que retirem tais débitos da minha fatura do cartão, pois não farei uso de tais serviços, não sei nem como foi apareceram essas assinaturas que nem tenho conhecimento.
Espero obter um feedback satisfatório.
Olá @Adelson2001, boas-vindas à NuCommunity!
Por aqui você não irá receber, pois é uma Comunidade de clientes do Nubank, assim como você. Então, entre em contato com o Atendimento do Nubank para que possam te auxiliar!
Entre em contato com o atendimento via chat no app e peça para cancelar o serviço, ou orientações de como fazer isso você mesmo.
Procure fazer um contato mais detalhado.
Eu quero cancelar assinatura do nubank
Pelo atendimento do aplicativo, você entra em contato para solucionar o cancelamento que deseja.
assinatura no valor de R$ 8,00 de uma segunda assinatura, que não sei do que se trata, não tenho interesse em assinatura do Max, pois.
Qual é o posicionamento sobre a situação de seu cancelamento?
Quero solicitar o cancelamento da tarifa da rewards, que eu não fiz nenhuma assinatura.
Oi @Sauelly_Santos, seja bem-vinda à comunidade.
Há bastante tempo o programa Rewards não estar admitindo novas assinaturas.
Tem certeza que o nome do programa é esse mesmo?
Se sim, ele tá ativado para você desde que data?
Oii.
Comigo aconteceu a mesma coisa, porém cobraram 29,00 e quando fui solicitar o cancelamento, veio cobrando mais 25,26.
E disseram que não vai fazer o estorno
Fui tentar cancelar a tal da assinatura Max e me cobraram duas vezes! Em nenhum momento apareceu a informação sobre isso. Nunca quis assinar esse negócio. Eu sequer assisto série ou filme nessas plataformas. Agora eu tenho que perder quase R$ 60 por causa dessa cobrança indevida. Estou tento a maior dificuldade de cancelar isso e estorna. Eu ainda me questiono por que as empresas mantêm esse tipo de prática em 2024.
@DanielRoncaglia .
Sinto muito pelo inconveniente. É frustrante lidar com cobranças indevidas e dificuldades para cancelar serviços. Recomendo entrar em contato com o suporte ao cliente do Max e explicar a situação. Você pode também tentar resolver a questão através da administradora do seu cartão de crédito, contestando a cobrança como indevida. Em alguns casos, ameaçar levar a questão ao Procon ou ao consumidor.gov.br pode acelerar a resolução.
Pois é
A única forma de resolver isso é buscar o atendimento especializado que a Nubank tem.
E quando puder deixe seu feedback para agregar informações aos clientes da nossa comunidade.
Sempre gostei do Nubank por ser prático e diferente de bancos tradicionais.
Mas hoje decidi cancelar o Nubank+ e, surpresa! É simplesmente impossível cancelar sem ser pelo chat.
Primeiro, não há instruções no app.
Segundo, nada de instruções on-line.
Terceiro, as instruções que me deram no chat pra cancelar no app simplesmente não existem.
Tive que pedir pra cancelarem pra mim. Bastante frustrante.
Concordo também que deveria ter uma opção no app para o próprio cliente cancelar, já que tem uma para aceitar.
Mas, de roda forma, se o atendimento no chat for bom e rápido para cancelar, já tá bom.
Já imaginou se fosse igual cancelar assinatura de telefonia celular em planos pré pagos? Espero nunca chegue nesse nível.
Esse pessoal que cancelou, pode contratar novamente? vai aparecer?
Acredito que sim, @Jonathan_Lopes. No entanto alguns benefícios podem não serem concedidos, como por exemplo a assinatura gratuita da Max. Como no plano Nubank+ o prazo é de 12 meses, uma vez cancelada, não tem como assinar novamente (pelo menos era assim no início do programa). Mas o programa em sim, pode ser novamente assinado ou aceito.