Como eu posso cancelar uma assinatura de um produto no app. a informações estão desatualizada e não encontro o ícone do computador.
Boa noite, o cancelamento precisa ser feito junto ao serviço que tá cadastrado a renovação automática (Exemplo: se fosse assinatura da Netflix, precisaria cancelar no site da Netflix).
Ola, ranielreis muito obrigado pela informações. Pela lei do codigo do consumidor e do banco central os bancos tem que fornecer o cancelamento no seu próprio app. Por exemplo se voce faz uma compra onde a empresa de produto nao lhe fornece atendimete como em muitos casos, você ficará pagando para o resta da vida!!? Ainda bem que tem o reclame aqui. Ufa!
Correto, nesse caso é possível sinalizar a compra pelo app indo em Página Inicial → cartão de crédito → Procura pela a compra feita → Reportar problema, para seguir os próximos passos.
A minha orientação anterior foi com base na informação fornecida no tópico sobre assinatura recorrente. Quando fala sobre compras de produtos físicos o cenário mudaria um pouco.
Valeu! Obrigado