Eu comprei faz alguns meses uma assinatura na xbox game pass, mais perdi a conta é todo mês está cobrando o valor da assinatura, quero saber como eu posso cancelar essa assinatura, porque já gastei o valor de 400 reais sem mesmo estar usando, não quero reembolso, mais se for possível eu aceito, mais quero que cancele essa assinatura.
Olá @Hi_Frozzy Marina, seja bem-vinda à nossa Comunidade, somos todos usuários e clientes do roxinho.
Olha, pode ser de duas formas:
01) Se você colocou a assinatura do xBox no cartão virtual
É só bloquear ou excluir o Cartão Virtual
Mas se você apagar o cartão virtual e gerar outro, o cartão novo pode ser atualizado automaticamente no serviço de assinatura e você ser cobrado. Para evitar surpresas é bom garantir que a atualização automática do cartão está desativada e que o serviço de assinatura foi cancelado.
**02) Se foi pelo cartão físico, entre em contato com o atendimento do Nubank para fazer o processo de cancelar esta cobrança mensal. O pessoal irá te orientar no que será necessário fazer.
Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:
Você precisa no site onde fez a assinatura do serviço e fazer o cancelamento lá.
Para o prestador do serviço, não importa se você parou de usar, pois as cobranças continuarão vindo normalmente enquanto o cancelamento não for efetivado.
Não funciona pra mim, perdi a minha conta é não tenho acesso a conta, se for desse jeito ai, vou ficar pagando 50 reais todos os meses até o fim da minha vida
Cuidado com essa conduta, pois ela resolve o problema criando um outro. Não disponibilizar um meio de pagamento válido não significa que o serviço será cancelado, as faturas vão continuar sendo emitidas e o acesso ao Game Pass também continuará ativo até que se efetue o cancelamento diretamente com o prestador do serviço.
@Hi_Frozzy te aconselho a entrar em contato com a equipe de atendimento da Microsoft/Xbox, tive um problema com eles uma vez e fui muito bem atendida pelo chat.
Sim sim, só quis reforçar que o cancelamento do cartão, virtual ou físico, não dispensa o pagamento e pode acabar gerando uma dívida se a questão não for resolvida diretamente com o prestador do serviço
A conta está no seu nome, basta solicitar a recuperação como seria em qualquer outro serviço.
O Nubank não pode deliberadamente cancelar uma transação legítima.
Muito cuidado aqui… existe uma diferença entre vc bloquear o cartão e pedir uma segunda via e vc cancelar o cartão. Se vc cancelar o cartão, não tem como solicitar de novo
E vc ja tentou entrar em contato com o Microsoft/Xbox pra resolver a situação da sua conta e o cancelamento do serviço ja q vc não tem mais acesso a ela?
Oi, boa noite
Eu estou com o mesmo problema, n tenho nenhum tipo de acesso a conta da Xbox e todo mês está vindo essa cobrança automática e eu não quero mais pagar, e hoje eu vi que terei que pagar um taxa de limite extra mais o valor de cobrança da Xbox, gostaria de saber como voce conseguiu e se conseguiu resolver
Ficarei muito agradecido pela sua resposta