Cancelar Assinatura

Eu comprei faz alguns meses uma assinatura na xbox game pass, mais perdi a conta é todo mês está cobrando o valor da assinatura, quero saber como eu posso cancelar essa assinatura, porque já gastei o valor de 400 reais sem mesmo estar usando, não quero reembolso, mais se for possível eu aceito, mais quero que cancele essa assinatura.

Atenciosamente, Marina

1 curtida

Olá @Hi_Frozzy Marina, seja bem-vinda à nossa Comunidade, somos todos usuários e clientes do roxinho.

Olha, pode ser de duas formas:

01) Se você colocou a assinatura do xBox no cartão virtual
É só bloquear ou excluir o Cartão Virtual
Mas se você apagar o cartão virtual e gerar outro, o cartão novo pode ser atualizado automaticamente no serviço de assinatura e você ser cobrado. Para evitar surpresas é bom garantir que a atualização automática do cartão está desativada e que o serviço de assinatura foi cancelado.

**02) Se foi pelo cartão físico, entre em contato com o atendimento do Nubank para fazer o processo de cancelar esta cobrança mensal. O pessoal irá te orientar no que será necessário fazer.
Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Depois nos conta aqui como foi a solução, assim você ajuda outras pessoas que passarem por este mesmo problema.

Abraço e seguimos juntos conectados!

9 curtidas

Obg :3, vou ver aqui se da certo, se eu excluir o cartão físico funciona?

1 curtida

Não conseguirá excluir o cartão físico, só ligando no atendimento e pedindo para cancelar. Mas veja se esta é uma opção legal pra ti.

2 curtidas

Gostei da 3, acabei de enviar uma msg

2 curtidas

Você precisa no site onde fez a assinatura do serviço e fazer o cancelamento lá.
Para o prestador do serviço, não importa se você parou de usar, pois as cobranças continuarão vindo normalmente enquanto o cancelamento não for efetivado.

14 curtidas

Não funciona pra mim, perdi a minha conta é não tenho acesso a conta, se for desse jeito ai, vou ficar pagando 50 reais todos os meses até o fim da minha vida

1 curtida

Se eu ligar no atendimento é pedir para cancelar, vai funcionar?

1 curtida

O atendimento irá te orientar, lá você não cancelará a assinatura, mas poderá cancelar o cartão físico que é utilizado para tal cobrança.

3 curtidas

Outra pergunta, se eu cancelar meu cartão físico que tem 400 reais de limite, é criar um virtual o limite vai ser o mesmo?

1 curtida

@Hi_Frozzy veja com o atendimento eles te darão toda ajuda necessária nesta questão.

2 curtidas

Vai ser o mesmo!

3 curtidas

Cuidado com essa conduta, pois ela resolve o problema criando um outro. Não disponibilizar um meio de pagamento válido não significa que o serviço será cancelado, as faturas vão continuar sendo emitidas e o acesso ao Game Pass também continuará ativo até que se efetue o cancelamento diretamente com o prestador do serviço.

@Hi_Frozzy te aconselho a entrar em contato com a equipe de atendimento da Microsoft/Xbox, tive um problema com eles uma vez e fui muito bem atendida pelo chat.

https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us

16 curtidas

Exatamente foi o que disse @Vittoria_Cunha,

4 curtidas

Sim sim, só quis reforçar que o cancelamento do cartão, virtual ou físico, não dispensa o pagamento e pode acabar gerando uma dívida se a questão não for resolvida diretamente com o prestador do serviço :wink:

13 curtidas

A conta está no seu nome, basta solicitar a recuperação como seria em qualquer outro serviço.
O Nubank não pode deliberadamente cancelar uma transação legítima.

11 curtidas

Muito cuidado aqui… existe uma diferença entre vc bloquear o cartão e pedir uma segunda via e vc cancelar o cartão. Se vc cancelar o cartão, não tem como solicitar de novo

E vc ja tentou entrar em contato com o Microsoft/Xbox pra resolver a situação da sua conta e o cancelamento do serviço ja q vc não tem mais acesso a ela?

9 curtidas

Oi, boa noite
Eu estou com o mesmo problema, n tenho nenhum tipo de acesso a conta da Xbox e todo mês está vindo essa cobrança automática e eu não quero mais pagar, e hoje eu vi que terei que pagar um taxa de limite extra mais o valor de cobrança da Xbox, gostaria de saber como voce conseguiu e se conseguiu resolver
Ficarei muito agradecido pela sua resposta

Você já tentou entrar em contato com o suporte da Microsoft?

3 curtidas

Olá @Gabriel_Costa20 bem vindo por aqui!

Tente cancelar assinatura na sua área do XBox:

https://support.xbox.com/pt-BR/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/cancel-recurring-billing-or-subscription

Ou na área da Microsoft

Se não resolver, como sugeriu a @Vittoria_Cunha entre em contato com a Microsoft.

Enquanto você não cancelar esta assinatura a cobrança aparecerá no seu cartão. Não é o Nubank o responsável pela cobrança e sim a Microsoft.

Depois volte aqui para nos contar como foi a solução.

Espero ter ajudado, abraço!

4 curtidas