Olá o meu caso é, perdi meu iCloud não tem mais como recuperar ele agora meu cartão está lá e preciso cancelar essa assinatura pois ele cobra todo mês 10,90
Minha estratégia foi diminuir o limite do cartão pra não ser descontado até eu resolver isso…
1 curtida
Isso não é resolve a situação, posição você continua sendo devedora e poderá ter a dívida cobrada por outros meios.
Você deve entrar em contato com o suporte da Apple para solicitar o cancelamento manualmente.
10 curtidas
Resgatando esse tópico, tive um problema parecido:
- Tenho uma conta hotmail (sim, MUITO antiga, de mais de 20 anos) e que, em algum momento, foi vinculada ao gmail;
- Tudo funcionava bem e eu sempre usei o login do gmail para acessar o hotmail, mesmo quando o hotmail deixou de existir e foi substituído pelo outlook.com;
- Como nunca mais utilizei os produtos Microsoft, estava tudo ok até 2023, quando precisei assinar o Microsoft365;
- Para fazer a assinatura, foi tudo bem, mas logo a MS passou a me mandar insistentes emails para que eu atualizasse minha senha, o que achei justo, já que era mesmo muito antiga. Aí começou meu calvário;
- Pra resumir, a MS trata as contas Gmail e Hotmail de forma separada. Se tento logar pelo hotmail, ele diz que minha senha é inválida; se tento recuperar a senha pelo celular, ele me joga automaticamente para o login do gmail;
- Já tentei de tudo, inclusive entrar em contato com o suporte que, pra me atender, pede primeiro que eu logue com minha conta!!!;
- Ou seja, caí num looping infinito em que não consigo logar minha conta antiga;
- No quesito cobrança a Microsoft não falhou nenhuma vez nesses 2 anos: a fatura cai direitinho, todos o meses, no meu cartão;
- Por sorte, eu tinha colocado essa assinatura no meu cartão virtual e, por hora, fiz o que me foi possível: bloqueei o cartão e vamos ver o que acontece.
E é isso, esse é meu relato, pessoal. Espero que seja útil para alguém.
1 curtida