Cancelar aumento de limite automático

Consigo de alguma forma q meu limite n aumente automaticamente? :confused:

Talvez você possa solicitar isso pelo chat.

A única coisa que você mesmo pode fazer é não aumentar o limite disponível para uso quando seu limite aumentar.

3 curtidas

Primeiro caso que vejo alguém não querendo que o limite seja aumentado :rofl::rofl::rofl:
Pergunta no chat se há está possibilidade, em todo caso, você pode simplesmente não ajustar o limite no app.

3 curtidas

Você pode usar a ferramenta Ajuste de Limite, e limitar o valor que você quer.

2 curtidas

Vou tentar isso, vlw.

Man já é o 2 aumento em menos de 1 ano, sei lá onde isso vai parar desse jeito, queria ter controle sobre isso :sweat:

1 curtida

Poise, vou por essa parada ae, espero q n aumentem mais.

Essa é a prova de que é impossível agradar todo mundo! :sweat_smile:

5 curtidas

n é nem agradar, é pq já tô satisfeito com o limite q tenho :face_with_raised_eyebrow:

Ah sim, eu brinquei pois muita gente pede aumento, e alguém pedido o contrário é pouco comum!

Mas de boa, cada pessoa possui as suas necessidades! :wink:

2 curtidas

Tem que se policiar mesmo, pra se afundar em CC é muito fácil. Eu mesmo quando mais novo tive um CC universitário, e por não gerir corretamente minhas finanças acabei me afundando, levei um bom tempo para acertar tudo.
Agora vejo tudo muito certinho, e também não estou ligando muito pra limite x aumento.
Vou devagar pq sei que já escorreguei uma vez :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Sim sim, é exatamente isso, pra mim n faz sentido ter mais limite, isso no meu caso. Mas independente de tudo n vejo problemas ter essa opção, algo q eu possa sinalizar pra eles q n tenho interesse em aumento automático, que se eu precisar peço manualmente. Algo assim :grimacing:

Irmão esse é o ponto, não só pra mim, mas imagina a pessoa tendo o nubank como primeiro cartão e se queimar no mercado por conta da falta de educação, não falando de forma negativa a falta de educação, mas como algo cultural. Daí perde um ótimo cartão.

1 curtida

Com certeza, foi o que aconteceu com a minha enteada, primeiro emprego, conseguiu o CC com um crédito razoável… Tá a um ano devendo. :grimacing:
Falta de aviso não foi :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

2 curtidas

Que estranho não aparecer um monte de gente nesse tópico gritando adoidado “Dá seu limite pra mim, eu quero” kkk

Eu te entendo, as vezes você ganha um limite maior do que pode pagar e não tem necessidade, mas assim, acho aceitar o limite automático e limitar você mesmo super válido. Afinal de contas nunca se sabe quando irá surgir uma emergência.

Minha opinião, qualquer coisa manda um chat pro Nubank, são super carinhosos e atenciosos.

2 curtidas

É muita consciência da parte do @Raygam ter essa postura, sabendo que pode gastar mais do que deveria e se precavendo. Parabéns pela atitude!!

Se mais pessoas tivessem essa consciência, muitas dívidas seriam evitadas, talvez as taxas de juros nem fossem tão abusivas por conta da inadimplência exagerada.

5 curtidas

Concordo. O que mais vejo é gente chorando pq o limite não aumenta, mas nem chega a usar o valor que tem disponível no mês. Quer aumento pra que então? :man_shrugging:t2:
Sou a favor de aumento sim, de acordo com seu gasto médio. Se o seu limite é de 400, mas no mês você utiliza 1600, ele deve aumentar para te suprir. Isso o sistema enxerga e concede aumento, gradual.
Agora a pessoa tem 400 de limite, no mês gasta 200, e vem na comunidade chorar as pitangas que tá baixo… :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

3 curtidas