Cancelar cadastro

Gostaria de saber como cancelar meu cadastro no nubank.
Cancelei a conta, porém não quero cartão de débito, minha intenção sempre foi de crédito, mas faz dois anos que eu tento e não fui aprovado, sem ter nome no SPC e tenho excelente score.
Tentei conversar no chat porém a pessoa que me atendeu encerrou a conversa sem motivos, não gostei do atendimento.
Fico recebendo mensagem e email e não quero receber nenhuma informação sobre nubank.
No app cancelei a conta, porém quero cancelar o cadastro, alguém pode me ajudar?

Se vc tiver dinheiro na sua conta retire e faça o cancelamento

3 Curtidas

Acredito que teria que ver com a Centrar se há possibilidade de cancelamento de cadastro dos seus dados no sistema.

Bom dia @Marcelo_Jm!
Para cancelar o seu cadastro no Nubank, recomendo que entre em contato por telefone com o Nubank. Vale lembrar que mesmo que você ainda não tenha crédito, se você cancelar, a chance de conseguir novamente no futuro é praticamente nula.
O Nubank está disponibilizando uma nova forma de cartão também, pode ser que te ajude até que você consiga o crédito propriamente dito. Você pode saber mais abaixo:

3 Curtidas

Só ir no próprio app em configurações, conta, cancelar conta

3 Curtidas

Não tenho dinheiro e já cancelei a conta, só não consigo cancelar o cadastro com todos os meus dados no nubank

Isso é conta do banco e não cadastro, a conta eu já cancelei agora quero cancelar o cadastro.

Só se for com eles, porque no app não há essa opção.

1 Curtida

Eu não entendi muito bem como funciona, eu uso limite no crédito sem cartão de crédito?

Se vc marcar as mensagens e e-mails do Nubank como spam , elas não aparecerão mais para vc!

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

No caso, você vai ter que adicionar determinado valor, e ele vai se tornar o seu limite. Dessa forma, você vai comprar como em um cartão de crédito comum, podendo parcelar e tendo que pagar as faturas normalmente. O valor que você adicionou fica como uma garantia para caso você não pague e caso pague normalmente, o valor poderá ser resgatado.

2 Curtidas

Quando você cancela a conta, você deixa de ser cliente da instituição. Agora não tem como deletar do registro deles os dados que você concedeu ao tempo em que era cliente.

3 Curtidas

Quando você cancela a conta, seu cartão de débito é cancelado também já que ele é atrelado a própria conta.

Caso queira você pode tentar solicitar a remoção do seu cadastro da base de dados deles, mas não sei se é possível. Tente entrar em contato por um dos canais abaixo:

3 Curtidas