Cancelar cartão virtual e compra recorrente

Se eu cancelar meu cartão de crédito virtual, as compras recorrentes (parcelas que não comprometem o limite do cartão) serão prejudicadas?

2 curtidas

Olá @Nicolas_Menezes1, seja bem-vindo à NuCommunity. :handshake:

Não entendi muito bem seu questionamento, mas se essas compras recorrentes estiverem ligadas a esse cartão virtual, aí dará problema na próxima compra, pois não será efetivada.

17 curtidas

O ideal seria você descadastrar esse cartão virtual da plataforma, e gerar outro para não ter problemas futuros, exclui o cartão virtual e gere outro após descadastrar da plataforma

3 curtidas

Olá. Se os cartões cadastrados estiverem nessas compras recorrentes deixará de ser cobrado. O ideal é excluir, fazer outro e cadastrar na compra recorrente o novo.

5 curtidas

Siga o caminho indicados pelos membros da comunidade: descadastre seu cartão de tais plataformas.

3 curtidas

Serão.

1 curtida

Na verdade depende… A Mastercard tem uma função de atualização automática das informações dos seus cartões em lugares de compra recorrente em q esteja cadastrado (eu não tô conseguindo lembrar o nome direito agora), mas acho q a loja precisa estar cadastrada na Mastercard tbm.

Então caso realmente queira cancelar uma cobrança, deve ser feito diretamente com as lojas/prestadores de serviços. Ou se quer ter certeza de que não seja prejudicado, aí é melhor atualizar manualmente nos lugares (quando vc cancela o cartão virtual, geralmente é enviado email com os lugares q tem o cartão cadastrado, caso não tenha recebido, tenta pedir no chat)

1 curtida

Uma vez aconteceu de cadastrar um cartão virtual em uma loja e mesmo excluindo o cartão, a compra caiu. Tive que descadastrar na loja.

1 curtida