Cancelar Cartão de Crédito Bradesco

Fui cancelar o cartão de crédito do Bradesco, me solicitaram uma carta escrita a próprio punho. Foi uma coisa tão absurda que fiz num papel ecológico e uma caneta tinteiro. Kkkkkkkk

18 curtidas

Uma das coisas que eu me lembro com muita alegria, foi o dia que liguei pro Bradesco pra cancelar meu cartão de crédito.

Me senti muito bem! :sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile:

Voltando ao seu relato, eu não precisei escrever nada, só por telefone mesmo, muito rápido!

Mas no final, vc conseguiu cancelar ? :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Eu já tive cartão de crédito do Bradesco, cancelei rapidamente por telefone, não tive nenhuma dificuldade.

1 curtida

Já tive que fazer uma carta assim pra cancelar uma conta!

Me senti na idade da pedra! :sweat_smile:

10 curtidas

Parece até piada :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Kkkkk tinha a opção por telefone, mas a carta foi tão absurda que fiz ela. Kkkkk

Agora estão cancelados.

2 curtidas

Já cancelei cartão Bradesco por telefone.
Claro que rolou a pergunta por qual razão?
Só perguntei se eles deixariam o cartão sem anuidade como tantos outros cartões atualmente?

A resposta foi a padrão “estaremos” cancelando seu cartão…

Cancelei dois cartões que eu tinha do Bradesco no ano passado (bandeira Elo “horrível”) por telefone e em menos de cinco minutos… Lembro que tive que escrever uma cartinha para cancelar o almoço servido pela empresa em que trabalho :blush:.

E um E um cartão de crédito

Isso não é exclusividade deles não. Banco inter me pediu a mesma coisa.

E o pior é que eu ainda tive que tirar uma foto segurando a carta para enviar junto :laughing: