Cancelar cartao Platinum

ola boa noite queria saber se tem como cancelar minha emissão de um cartão Platinum solicitação e não vi as vantagens o meu atual que é da Gold se encaixa no meu perfil por isso queria cancelar

Se você ainda não recebeu o Platinum, basta não desbloquear quando ele chegar e seguir com o Gold.

Se já tiver desbloqueado, é só solicitar a emissão de um Gold novo.

10 curtidas

Acredito que nao tem como reverter pois nunca vi relatos de cancelamento do platinium que retornaram para o gold

Mas quando chegar é só nao ativar o cartao e continuar usando normalmente o gold

Uma boa sugestão é você contatar o nubank.
Use o chat e mencione que recebeu o Platinum mas pensou mehor e deseja continuar usando o gold. :wink:

4 curtidas

Você pode não ter visto, mas há relatos, eu lembro de pelo menos um, em que o usuário relatou que contatou o Nubank e conseguiu cancelar o Platinum e ter o Gold de volta novamente.
Mas independe disso, tenho percebido que ultimamente os relatos do povo arrependido do Platinum, vem aumentando e muito.

1 curtida

Platinium deveria ter um benefício que fazia uma diferença e nao so os benefícios da bandeira

Pq o povo não procura saber os benefícios do cartão antes de aceitar… Pelo que já vi aqui na comunidade, acham q vai aumentar o limite ou q é uma questão de status…

8 curtidas

Oxi, sem dúvida nenhuma!
Galera ultimamente tem andado muito desinformada e na maioria dos casos é pura preguiça de fazer uma simples pesquisa.

2 curtidas

pois é… :frowning:

Obrigada :smiley:

1 curtida