Fiz uma compra no valor de R$109,90 com frete grátis
Porém o valor cobrado foi outro além que na compra foi oferecido a 2 calça por 79,90 e também foi cobrado errado
Quero cancelar a compra
Fiz uma compra no valor de R$109,90 com frete grátis
Porém o valor cobrado foi outro além que na compra foi oferecido a 2 calça por 79,90 e também foi cobrado errado
Quero cancelar a compra
Já entrou em contato com a loja?
O primeiro passo do estorno é procurar o estabelecimento e pedir cancelamento.
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/estorno-cartao-nubank/
Vc tem q fazer o cancelamento direto com a loja. Somente se a loja se recusar (ou for golpe) q vc pode fazer a contestação da compra pelo app, clicando direto na compra e aguardar o prazo de 100 dias uteis da Mastercard pra verificação
estava usando os 7 dias gratis do face tune e no início marquei a opção que me informaria ao fim desses dias grátis, porém fui cobrada no valor de 319,90/ano sem nem pedir permissão ou como queria efetuar a compra, se ia ser parcelada por mês ou por ano, preciso do reembolso pois sem condições pagar esse valor, sou nem profissional com fotos pra pagar isso em um app desse, cancelei ele assim q fui taxada.
Infelizmente temos que ficar espertos com esse “período de degustação”, já que é necessário informar dados de pagamento válidos. Se não cancelar antes eles cobram mesmo!
mas quero saber se tem chance de recuperar??
Vc precisa ver com a empresa q vc contratou o serviço, se eles não estornarem vc pode abrir uma contestação de valor, mas o prazo é bem longo e a mastercard pode tanto aprovar a seu favor quanto negar a disputa e vc realmente ter q pagar o valor