Fiz o pedido pra ser cancelada minha fatura na shein de 188,85 e até hoje eles não querem cancelar minha comprar
bem vinda a comunidade @Ana_carla_Da_silva
Voce tem que fazer o pedido de cancelamento na loja que comprou, nesse caso a Shein.
Se eles já fizeram a entrega do produto, você tem que fazer o pedido de devolução e proseguir com o cancelamento.
Se você abrir uma disputa pedindo para cancelar direito pelo nubank, pode acontecer do Nubank dá um credito de confiança para você referente a esse valor, mas vai tentar uma comunicação com a loja, a loja vai alegar que o produto foi entregue, e o Nubank vai ter que cobrar de você o valor normalmente.
Se você abrir uma disputa com a bandeira mastercard isso pode levar 6 meses.
Então o melhor caminho realmente é pedi o cancelamento com a loja, Se o produto não foi entregue creio que vai ser um processo rapido.
Caso seja porque o você não gostou do produto, não te serve ou qualquer coisa do tipo, vai ter que ver qual a politica de troca e cancelamento da loja.
Escrevi tudo isso, mas o resumo é entra em contato com a loja shein rs
Olá, tudo bem?
Será necessário entrar em contato com a loja que você efetuou a compra. Para assim fazer o cancelamento e o estorno da mesma.