Fiz o cancelamento de uma compra no dia 08/08, porém, a mesma consta na fatura paga hoje 25/08. Quero entender o motivo disso acontecer, uma vez que enviei todas as tentativas de contatos
Oi, @Pr_Junior tudo bem? Aqui é uma comunidade de clientes do Nubank, utilizamos essa plataforma para interação sobre produtos do Nubank. Em seu caso, seria mais aconselhável entrar em contato com o Nubank pelos canais oficiais clicando aqui! Por lá os atendentes terão acesso a seus dados e compras, podendo sanar sua dúvida da melhor forma! Boa sorte!
Seja bem-vindo, @Pr_Junior!
Isso é normal. Se a compra foi processada, ela vai aparecer na fatura. No caso de cancelamento, a fatura vai trazer uma outra entrada, com um valor positivo correspondente àquela compra. Se você somar os números, vai verificar que não pagou pela compra cancelada.
Agora, se não conseguir confirmar isso e seguir com a dúvida, o @Elves já indicou o caminho adequado
Quando o estorno não aparece na mesma fatura, aparece nas próximas, isso foge do controle do Nubank, já que o estorno é por conta da empresa que lhe vendeu o produto.
Fiz uma compra e me arrependi, solicitei o reembolso, chegou uma mensagem na minha conta q a compra foi cancelada e tinha sido reembolsada só q o saldo ainda está contando na fatura do cartão de crédito sendo q recebi o reembolso
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Se isso aconteceu recentemente, aguarde alguns dias e verifique novamente. Caso a inconsistência persista, contate o NU pelo chat do APP.