CANCELAR CONTA - dúvida

Olá, bom dia!

Enquando menor de idade, utilizava a conta em nome da minha mãe, pois gosto do Nubank e como trabalho desde os 14 precisava de uma conta para manter o meu dinheiro. Pois bem, completei 18 anos recentemente e fiz o processo para criar minha conta, até então tudo certo. Quando fui acessar, não consegui, pois diz que o aparelho já está vinculado à conta da minha mãe. Sendo assim, se eu entrar na conta da minha mãe e cancelar, vou conseguir acessar a conta em meu nome?

Muita calma nessa hora, pois a solicitação de cancelamento pode gerar um processo irreversível na sua conta ou na da sua mãe. O que você precisa fazer é desvincular sua conta do aparelho antigo, siga essas orientações para ver como fazer:

https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

20 curtidas

É porque assim, como o meu celular está vinculado a conta da minha mãe eu não consigo acessar a minha conta. Se eu pegar o celular dela, que nunca acessou a conta da Nubank, acessar a minha, eu consigo autorizar o meu dispositivo? E eu posteriormente, consigo autorizar o aparelho dela a acessar a conta dela?

Não sei se deu pra compreeder, mas queria muito acessar à minha conta para que eu possa já utilizar o cartão e assim aumentar o meu SCORE.

Boas vindas @filhodadona-ricardo

Você não pode acessar as 2 contas no mesmo aparelho ao mesmo tempo, então vc deve desvincular uma conta todas as vezes que for acessar a outra.
E terá que fazer todo o processo de autorização do aparelho!

Não precisa cancelar a conta da sua mãe!

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Olá Itamar,

Sim, sim. A dúvida é, se eu desvincular a conta da minha mãe, vou conseguir acessar a minha, mesmo já tendo acessado a outra conta com esse dispositivo?

2 curtidas

@filhodadona-ricardo

Pode acessar as 2 contas no seu aparelho, é só fazer todo o processo que foi descrito lá em cima! :+1::+1::+1::+1:

Uma conta de cada vez

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Se desvincular vc consegue

1 curtida

Ola, boa noite!

Quando vou tentar acessar, não tenho nem a opção de tentar autorizar meu aparelho, porque como já disse, o meu aparelho foi vinculado a conta da minha mãe…

Tem como resolver isso???

1 curtida

@filhodadona-ricardo

Não adianta só vc deslogar da conta da sua mãe e
fazer login na sua, ou vive versa, vc precisa limpar os dados (ou desinstalar o app).

Acessa o site do Nubank , faça login e desvincule todos os aparelhos da sua conta ou da conta da sua mãe.

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Acho melhor vc instalar o app no celular da sua mãe e acessar a conta dela por ele, autorize o uso do app no celular dela usando o seu.
Depois limpe os dados do app ou desinstale o app do seu celular e instale novamente, tente acessar sua conta no seu celular.

Vc tbm pode acessar a conta da sua mãe pelo computador e escolher a opção de desconectar todos os aparelhos.

Talvez valha a pena vc fazer isso primeiro, mas usando esse procedimento, a autorização para uso da conta da sua mãe no novo aparelho será necessário o reconhecimento facial.

1 curtida

Agora que eu entendi!

Não é só um celular para acessar as 2 contas, são 2 celulares para 2 contas! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

Então para evitar bugs,desinstala o app nos 2 celulares ou em qual aparelho estiver instalado.

Instale o app e autorize cada conta no próprio aparelho.

Celular da mãe /conta da mãe :ok:
Seu celular/sua conta :ok:

:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Para conseguir desvincular um aparelho, siga esse passo a passo

Acesse o aplicativo web (por um computador) em http://conta.nubank.com.br;

Faça login com seu CPF (ou da sua mãe) e senha do app;

Clique em “Estou sem celular”;

Clique em “Desconectar tudo”.

Pronto.

Fonte: Blog do Nubank

5 curtidas

Conseguiiiiii!

Consegui desvincular a conta da minha mãe de meu celular e conectei a minha, resta somente saber se conseguirei acessar a dela no celular dela!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

3 curtidas

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

2 curtidas

Com certeza,:fist_right::fist_left: é só seguir os mesmos passos que vc fez no seu celular!

:+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas