Cancelar conta ultravioleta

Quero cancelar uma conta ultravioleta

3 curtidas

Olá @Ires_de_Fatima_Gomes Boas Vindas a Comunidade!

No Caso o Ultravioleta é apenas o Cartão de Crédito, se não deseja mais o uso, pode chamar o Chat que eles irão voltar seu cartão para a Modalidade Gold ou Platinum, não esqueça de resgatar seu saldo de Cashbak antes!

25 curtidas

Quero cancelar essa conta ultravioleta, que nem conclui no app, pois, na realidade buscava fazer uma conta gratuita, só para ativar uma conta que minha filha menor de idade estava abrindo Nubank. Quando vi as condições da ultravioleta, percebi que não era a conta desejada, quero a outra conta simples, gratuita, sem aquela condição de ter capital investido. E agora não consigo iniciar a abertura da conta sem tarifas ou custos.

3 curtidas

Como informei acima, a Conta é uma coisa, o UltraVioleta é o cartão, se não possui acesso no app poderá entrar em contato com a Central de Atendimento: 0800 608 6236.

A Conta do Nubank realmente é sem nenhuma tarifa, mas o Ultravioleta realmente possui uma anuidade.

23 curtidas

Olá @Ires_de_Fatima_Gomes, seja bem vinda por aqui. :hugs: :purple_heart:

Além do 0800 citado pelo @FelipeMoraes você pode também tem mais 2 opções para entrar em contato:

01] Site: Entre em contato com o Nubank

02] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço!

16 curtidas