Cancelar contestação

Como proceder no cancelamento da contestação?

Olá @Laissa1!
Fale com o chat para eles fazerem esse procedimento.

5 curtidas

Obrigado !

Olá @Laissa1 seja bem vinda a Nucommunity , em seu aparelho entre em contato com o antendimento no app do Nubank e fazer essa solicitação

1 curtida

Obrigado!

1 curtida

Eu tô com um problema parecido e estou aqui pesquisando e explorando no app. Pelo que entendi, se você quer cancelar uma contestação feita anteriormente de alguma compra no cartão de crédito, só precisa ir no app, localizar essa compra, e vai ter uma opção em vermelho para “cancelar contestação”, basta então clicar e confirmar.

Boa noite.
Tenho uma dúvida.
Sobre Contestação, se você fez um compra produto/serviço e não recebeu o que você deve fazer é contestar?

Porquê a Nubank não faz este tipo de serviço para os cliente, fiz o reporte no app e recebi um e-mail solicitando comprovante de cancelamento?

Fiquei na dúvida e até agora não consegui me expressar direito.

Preciso fazer uma contestação e infelizmente notei que não vai ser fácil.

Alguém saberia me informar como posso fazer a solicitação correta para que a Nubank conteste uma compra?

Quero fazer contestação exatamente porque o fornecedor não me mandou comprovante de cancelamento então vou contesta-lo.

Existe alguma fórmula para que a nubank ajude com isto?

Olá @Edinei_ferreira!

Não, se você quer cancelar uma compra quem tem que fazer esse procedimento é o estabelecimento! Muita gente acha que é o Nubank que cancela a compra e não é bem assim.

O estabelecimento é obrigado a informar um prazo de conclusão para você ao iniciar o estorno junto com a adquirente e a Mastercard, se você reportar a compra no app do Nubank, fará um chargeback em cima do estorno deles e complicará tudo.

Se a empresa não cumprir com o prazo, ou não querer devolver o valor, aí sim você inicia esse processo que não se chamará estorno e sim chargeback, e é necessário você apresentar provas de que a empresa está agindo de má fé, como prints de e-mail, protocolos e afim, para que a Mastercard decida a seu favor, nesse meio tempo o Nubank pode te oferecer um crédito de confiança para receber da Mastercard depois e assim você não ter que pagar pela compra enquanto ocorre a análise.

Isso é claro quando a compra é feita online.

Se a compra é feita fisicamente, e com a digitação da senha de 4 dígitos, a empresa faz o cancelamento na própria maquininha e você passa o cartão novamente para confirmar, invés de aparecer um valor, vai aparecer algo como “Transação de cancelamento” na maquininha, já passei por isso na C&A quando o preço estava errado e só percebi depois de pagar.

Aqui fala mais sobre o assunto:

1 curtida

Olá tudo bem!

Vou explicar o ocorrido então e realmente vou ir para esta opção com a Nubank.

Contratei serviço de instalação de Móveis.
Devido o valor alto e meu limite na Nubank não alcançar fiz uma parte na Nubank e outra em outra instituição.
R$ 6.000 NUBANK
R$ 4.500 OUTRA

Fornecedor não atendeu prazo excedido.

Já passou se quase 2 mês.
Pedi cancelamento o mesmo não fez porque ele não tem crédito com a empresa de cartão dele.

Então eu não vou conseguir cancelar com ele porque ele não vai cancelar.

Ou seja vou perder os 6 mil passado na nubank.

A minha duvida sim sobre Nubank porque a outra já ta resolvendo deram um prazo de 5 dias mediante a formalização por email contestando.

Não tenho comprovante de cancelamento porque fornecedor não cancelou.

Se eu for para o mais drástico corro risco de perde esses 6 mil porque os outros 4.500 já ta em contestação junto a empresa de cartão do prestador de serviço.

Mas ja entendi vou optar pela opção de chargeback.

Obrigado mas sim vai ser pouco mais complicado aqui na nubank mas vai da certo.

1 curtida

Eu quero saber como foi resolvido?
Estou com uma situação igual, mesmo valor mas no meu caso foi arredondado para 6k para que parcelas sem de 3x e não parcelaram, eu não tenho esses 6k todo de uma vez, minha fatura venceu ontem. Tô com medo pelo juros, mais já informei a eles o ocorrido antes mesmo da fatura fechar.
Você fez o pagamento da sua fatura? E fizeram o reembolso depois?

Você não fez o pagamento, igual a mim ? Como ficou a questão de juros?
Sua conta foi cancelada?? Cancelaram meu cartão.

Ou não te devolveram o valor e você se ferrou??
Me pediram 100 dias até lá a fatura estará 10k pelo juros, não sei como proceder. E estou na dúvida do que pode acontecer.

Bom dia.

Foi resolvido abatendo em valores.
Eles deram credito desta forma eu so pagava a diferença da parcela o restante era credito do proprio banco.

Mas resolveram pelo próprio app.
A eu tambem tive que chamar no chat pra tratar ai foi maia rapido a resposta.

1 curtida

Boa noite
Estou a mais de 30 minutos pra cancelar um pedido de reportar no cartão de crédito que eu fiz e ninguém atende

Vc já tentou com o atendimento via chat dentro do aplicativo?

1 curtida