Cancelar débito Smart Fit

Prezados,
Quero solicitar o cancelamento de débitos da academia Smart Fit em meu cartão de crédito, uma vez que já solicitei cancelamento na própria academia.

Grata,
Ana Paula Hlade

Olá @paulahlade !

O cancelamento é feito pelo estabelecimento, não pela instituição, se as cobranças continuam você deve cobrar explicações da SmartFit.

O máximo que pode ser feito é a troca do cartão ou bloqueio para travar a cobrança, porém a SmartFit ainda pode negativar seu nome.

8 curtidas

Olá @paulahlade, seja bem-vinda à NuCommunity! :smiley:

Impedir a cobrança de uma assinatura não faz com que o débito não seja devido. Mesmo que você impeça a cobrança, continuará em débito com a prestadora.

Você deve realizar o cancelamento na própria Smart Fit.

Como cancelo meu plano?

Para cancelar o seu plano, você pode ir pessoalmente na recepção de qualquer unidade Smart Fit e fazer a sua solicitação. Lembre-se: o cancelamento deve ser feito com antecedência de 30 dias da próxima data de vencimento. Em alguns estados o prazo para cancelamento pode ser diferente, consulte na sua unidade ou no seu contrato.

Fonte: https://ajuda.smartfit.com.br/hc/pt-br/articles/360051874111-Como-cancelo-meu-plano-

9 curtidas

Olá, Paula. Aqui é uma comunidade de clientes, uma rede social de clientes Nubank. Não fazemos alterações. Apenas tentamos ajudar uns aos outros. Bem-vinda :nerd_face:

2 curtidas