Cancelar nucoins

Quero descongelar meus nucoins
Cancelar vcs fais isso pra min

Oi, os Nucoins são descongelados automaticamente ao completar o período de 6 meses, você consegue conferir a data indo na Foto de Perfil → Nucoins → Congelados. Antes disso, não é possível.

25 curtidas

Quero descongelar meus nucoins vcs fais isso pra min

2 curtidas

Seja bem vindo à nossa comunidade @Ailton_Rithelli ;

Uma vez congelado, pelos termos da Nucoins, o descongelamento só ocorre a partir de 6 meses, conforme indicado pelo colega @ranielreis

20 curtidas

Após 6 meses descongela automaticamente.

15 curtidas

Não tem como descongelar antes do prazo de 6 meses.

11 curtidas

Olá @Ailton_Rithelli. Vc pode pedir o cancelamento do programa no chat. Porém se fizer isso vc perde todos os congelados. Além disso, a opção é aguardar o descongelamento. :handshake::+1:

14 curtidas

Não tem atendimento pela comunidade, somos todos cllientes aqui, o descongelamento ocorre sozinho apos 6 meses da data que você congelou, os colegas acima já informaram.

7 curtidas

E se a pessoa vier a falecer, a conta vai ser encerrada e a família perde o direito aos congelados??? Complexo isso, heim…

5 curtidas

Nunca tinha pensado nisso? Mas, creio que nesse caso @Edson_Bezerra, os ativos da conta, incluindo as Nucoins congeladas e descongeladas, integram o espólio.

Espólio Significado
substantivo masculino
1.
DIREITO
conjunto de bens que formam o patrimônio do morto, a ser partilhado no inventário entre os herdeiros ou legatários; herança.
2.
conjunto dos bens que são deixados por alguém ao morrer.

Fonte: Google.

9 curtidas

É outro caso, e tem a explicação no regulamento. No caso eles vendem tudo e o dinheiro fica disponível na conta.

8 curtidas

Faz não!
Você vai ter que esperar terminar o prazo!

3 curtidas

O Regulamento prevê essa possibilidade.

11.2. O cancelamento de sua adesão ao Programa Nucoin poderá ser realizado… nas seguintes hipóteses:

(f) ocorra o seu falecimento,

11.5. Na hipótese de cancelamento do Programa Nucoin ou da adesão de Participante ao Programa Nucoin, qualquer que seja o motivo, … você, desde já, autoriza o Nubank a (i) em seu nome, vender a posição de Nucoins existente na sua carteira na NuCrypto na data do cancelamento, e creditar o valor apurado com essa venda na sua conta de pagamentos mantida junto ao Nubank;

8 curtidas