Cancelar o parcelamentto da minha fatura no cartã

Ola nubank hoje de manha fiz uma parcela no cartão e gostaria de cancela-la nome de : Joao Miguel Santana Foganholi

1 curtida

Boa tarde! Entre em contato com o Nubank no chat do App para ver se é possível cancelar, mas é importante citar que o cancelamento geralmente é possível, caso faça antes do pagamento de qualquer entrada da sua fatura.

15 curtidas

Não é possível cancelar o parcelamento da fatura, inclusive o próprio aplicativo avisa você que não pode alterar ou cancelar o parcelamento, antes da confirmação dessa ação.

Se você já pagou a entrada e confirmou o parcelamento, não tem jeito. Se não pagou a entrada, basta não pagar que o parcelamento será cancelado.

4 curtidas

uma fatura em aberto com vencimento em 10/10/23 no valor de R$ 895,95. O valor total da fatura 10/11/23 de R$ 4.308,33 .O valor total desta fatura de novembro inclui: o valor devido da fatura anterior, out/2023, juros de rotativo no valor R$ 138,14, mais IOF de rotativo R$ 5,44. Fatura quitada. O NUBANK abriu automaticamente o parcelamento da fatura de 10/10/23 e querem que eu pague mais de 8 mil reais de juros. Os emails são padronizados com respostas insatisfatórias e fica CLARÍSSIMO que o funcionário que assina o email (Gabriel, Mariana, Thaise, Kellytania F.) nem mesmo leu o texto. Juros abusivos, assédio moral, desrespeito a um cliente que NUNCA deixou de quitar uma fatura sequer em mais de 7 anos. A última funcionária, Kellytania, tem coragem de responder: li todos os seus emails e não entendi seu problema. Deve ser analfabeta funcional ou prefere audiobook!!! Ouvidoria??? Não ouve. Meajuda, quer te roubar. Enquanto isso os dias passam e o dia de vencimento da fatura chega. Entenderam o golpe?

1 curtida

Olá se eu deixar de pagar o parcelamento sem entrada a Nunbank cancela o parcelamento?

Parcelamento sem entrada, não sei como funciona. Melhor entrar em contato com o Nubank para saber.

Mas o parcelamento com entrada. Se você não pagar a entrada, o parcelamento é cancelado.

Bom eu liguei e me disseram que eu fiz o parcelamento com a senha de 4 dígitos e que mesmo eu não pagando as parcelas continuaram, aí ele me ofereceu o adiantamento, mas com juros, disse que o parcelamento depois de feito é impossível ser desfeito.

Interessante, então mesmo sem pagar a entrada as parcelas continuam? Então os blogs do nubank estão informando incorretamente.