Cancelar ou não Cancelar o Cartão de crédito?

Olá pessoal eu devo cancelar o Cartão de crédito? Pois sou Cliente do roxinho desde 2016 e meu limite é um valor bem Vergonhoso nunca aumenta sempre 800 reais por mês sendo que é um valor muito baixo pra meu perfil de compras. Desde janeiro de 2018 movimento mais de 4mil reais por mês na Conta do Nubank! Ou seja tenho condições de pagar faturas maiores!.
Tou mega Chateado com o limite e com a forma que é feita a análise do roxinho :cry::cry:

2 curtidas

Olá @anon33246896, você pede sempre limite no app? Atualizou a renda?
Se mesmo assim não der certo, fica usando o Nubank junto com um segundo cartão.
Depois do cancelamento, é muito difícil ser aprovado novamente, te aconselho se você quiser deixar o Nubank definitivamente.

3 curtidas

Sim sempre atualizou envio os Comprovantes pra eles @ree
Se eu cancelar nunca mais vou ser aceito é isso?

1 curtida

O cancelamento é meio que “irreversível” e caso você queira o ter o cartão novamente vai ter que passar por toda a análise de novo.

Então como o @ree disse, é melhor deixar o Nubank como um segundo cartão do que cancelar.

8 curtidas

@endydealmeida qual outro cartão de crédito alternativo que eu posso usar?
Pois não vou cancelar o Roxinho não

Como eu só tenho o Nubank eu estou meio por fora, mas andam falando muito bem do Credicard. E tem Apple Pay :grimacing:

2 curtidas

Eu também só tenho o Roxinho de crédito mais quero um temporário pra comprar um determinado produto e depois cancelar rs

1 curtida

@endydealmeida Amanhã vai anunciar se vai acabar a qaurentena ou não vamos ver o que vai ser decidido
O prefeito da Minha Cidade Liberou alguns Restaurante de FastFood a funcionar somente pra viaje. E aí na Sua Cidade? @endydealmeida

Aqui está tudo funcionando na base do delivery ou retirada. Vamos ver o que será decidido pra semana que vem!

1 curtida

Então Com relação ao Roxinho eu vou Continuar Com ele é quem sabe um dia eles vão aumentar meu limite se eu continuar fiel a ele.
Eu já fui duas vezes aí em São José do Rio Preto pois tenho uma tia que mora ai
Se eu não me engano 1 vez em 2009 e a outra em 2018
@endydealmeida

Vai movimentando que com o tempo aumenta sim :wink:

Cidade boa, gosto bastante daqui :relaxed:

2 curtidas

Rsrs a minha Cidade também é bem boa Creio eu que é uma das Melhores dessa região.
O meu bairro é meio Confuso.
Alphaville parte é em Barueri e parte em Santana De Parnaíba.
Mais a Parte de Alphaville que eu moro Fica em Barueri :blush:
@endydealmeida

1 curtida

Estou usando o C6 e estou gostando bastante. Tem outros que também são muito bons. Compare prós e contras pesquisando no Google.

2 curtidas
2 curtidas

Olá @anon33246896, tudo bem?
Se liga que tem várias opções:
. Next
. C6 Bank
. Inter
. Digio
. Credicard Zero

Essas são as mais comentadas, e com certeza não vão te decepcionar

3 curtidas

Como já foi comentado, é melhor você deixar o Nubank como segunda opção. Tenho os seguintes e recomendo:
Credicard
C6 bank
Banco Inter
Original

Cada um com bons diferenciais e motivos pra serem usados. Dou um destaque pessoal ao C6 Bank pelo suporte, atendimento e cada vez mais com mais recursos.

Abraços

2 curtidas

Olá @Filipe_Ferreira_dos, tudo bem?
Nossa, pelo menos o atendimento foi bom pra você, porque pra mim, cada hora era uma resposta diferente.

1 curtida

Olá @Alexandre_Niess, tudo bom?

Pois é, tenho tido uma experiência muito boa e completa com o C6. Dos digitais, é meu favorito, principalmente por conta do programa dos Átomos.

Mas lamento saber que você esteja passando por algum problema do qual ainda não resolveram satisfatoriamente.

Espero que consiga o mais breve possível.
Abraços

1 curtida

Mu caso foi um tanto quanto interessante, do início ao fim!
Primeiramente o cartão levou mais de 1 mês pra chegar, enquanto o do Nubank 5 dias, e ainda veio errado ksksksk. Aí chamava no chat e perguntava de onde saiu o erro, cada hora era informado uma coisa diferente. Teve uma vez que até fui informado que recebi um cartão de loja, ksksksk demais né!

É até interessante, mais não vou usar o cartão deles só por causa disso, depois do que eu já passei.

1 curtida

@Alexandre_Niess
De fato, não é perfeito o atendimento. Tive alguns problemas com eles mas apenas no início, pouco após abrir a conta. E muitos protocolos abertos. Também tive um problema parecido pra receber cartão, demorou mais de 2 meses mas foi por culpa dos Correios. Mas depois que recebi o cartão, só alegria.

1 curtida