Cancelar ou não contas em bancos convencionais?

**Acredito que várias pessoas já se fizeram este questionamento. O primeiro passo é refletir sobre o histórico de utilização do banco convencional. Quais os benefícios na manutenção da conta? Será que realmente é necessário? Com tantos benefícios no @Nubank, é uma reflexão necessária. **

  • sim
  • não

0 votantes

4 curtidas

Eu já praticamente não uso as outras duas que eu usava.

1 curtida

Atualmente, creio que não seja uma boa opção, tanto que a própria Nubank não recomenda que cancelemos nossas contas nos outros bancos. Mas quem sabe um dia se a Nubank resolver virar um banco, aí seria outra história.

2 curtidas

Eu já não tenho conta em bancos convencionais, só uso o Nu para movimentar meu dinheiro.

1 curtida

Ainda uso outra conta apenas pra receber o salário. Assim que vai na conta, já transfiro pra NuConta

Acho que o principal impeditivo hoje é o valor da taxa para saque que é muuuuito alta, então para mim não vale a pena. Mas as demais funcionalidades superam qualquer outro banco

5 curtidas

Cara esperto! :facepunch:t3:

Sem dúvida alguma, somente tenho uma conta para recebimento de salário de empresa, mas assim que cai transfiro para a NuConta. :relaxed::relaxed:

1 curtida

Cancelei hoje minha conta no Itau!!!

Me senti livre!

3 curtidas

Ainda não cancelei as contas em outros bancos convecionais, mas deixo quase tudo centralizado no Nu.

Verdade! Eu como sou um exímio pagador de contas :rofl: tenho vivido apenas com o Nubank, o que recebo já vai…o pouco que sobra tento poupar kkk… Na Nuconta é claro.

1 curtida

Há uns 4 anos, fiz a mesma coisa, e a mesma sensação haha :sweat_smile:

Tô quase cancelando a minha conta do Itaú. Ela tá parada e não estou usado pra nada, além de movimentar um dinheiro aqui e ali de vez em quando. :neutral_face:

Boa Guerreiro!!! Parabéns.

Só não fechei meu BB pois meu órgão de pagamento diz não poder depositar no NuBank :frowning:

Hahaha faço exatamente isso, nunca mais pisei em um banco ou Lotérica :raised_hands:t3:

1 curtida

Cancelar ou não contas em bancos convencionais?

  • Sim
  • Não

0 votantes

@Jbaptista recriando a votação :fist_right:t2::fist_left:t2:

1 curtida

Concordo totalmente, ainda tenho conta em banco convencional pois pago apenas R$5,00 por mês de tarifa de manutenção e como utilizo bastante a função saque cancelar não seria muito vantajoso ainda.

Respondi sim, mas apenas não cancelei ainda por conta do saque.
Sempre deixo um valor de reserva pra poder sacar, ja que final de semana e fora do horário comercial não da pra fazer transferência do @Nubank

Eu cancelei a conta de crédito, mas permaneci com a de débito para poder transferir pra minha Nuconta, também para meu pai me mandar dinheiro, pois ele só manda por depósito via caixa eletrônico.