Cancelar pagamento

Fiz um pagamento pelo caixa tem por depósito de boleto NuBank agora de manhã,mas preciso do dinheiro ainda hoje e sei que demora 3 dias úteis, será possível que o dinheiro caía ainda hoje ? Ou como faço para cancelar o pagamento com a caixa?

1 curtida

Não, pois como vc mesmo disse:

Acho q não dá não, mas tenta atendimento com a caixa pra ver se consegue…

6 curtidas

Bom dia,
Boleto demora ao menos 1 dia útil para ser compensado, não tem como ser antes. E ainda + hoje, por ser sexta feira, seu dinheiro só vai cair na segunda.
E quanto ao cancelamento acredito não ser possível, e mesmo que fosse o dinheiro não cairia na hora, demoraria até 48h úteis.

image

Como você pagou o boleto, tem prazo de 3 dias úteis para cair. Então pode cair até quarta-feira.

Para ter entrado hoje esse dinheiro pra você, você teria que ter gerado um cartão virtual no Caixa Tem e depois cadastrado ele no Picpay. O picpay retira o dinheiro na hora.

Sim, já sei disso

Olá, então, nenhum boleto da face da terra cai no mesmo dia. Pelo menos os que eu pago somente depois do segundo mesmo. O estorno ou cancelamento eu acho que a caixa poderia fazer, mas somente na agência. Talvez ele seje compensado amanhã, mas é bem raro de acontecer…

Deposito por boleto realmente nunca cai no mesmo dia, já se for somente boleto as vezes é possível sim. Já entrei em contato,e vão resolver.

Já consegui.

Olá @Schirlei_Soares seja bem vinda a Nucommunity

Olá bom dia, como vc conseguiu cancelar seu boleto? Estou com o mesmo problema.

Bom dia pode me ajudar? Como faço pra cancelar o boleto? Fiz hj de manhã