Cancelar pedido de portabilidade de salário

Fala gente linda, tudo bem?

Comigo nem tanto. Eu tenho uma NuConta, mas, infelizmente, nunca fui aprovada para ter o lindinho do cartão. #TristeDemais

Eu uso a NuConta pra trocar dinheiro com minha mãe e minha girl de vez em quando, mas, sem o cartão mesmo que seja pra usar no débito, não rola. Aí hoje eu tava fazendo uma experiência pra fins de benchmark e solicitei a portabilidade de salário.

Eu AMARIA receber na minha NuConta, mas, mais uma vez, sem o cartão, sem a dinheirinha lá, né, mores, porque fica complicated pra movimentações que não são pagar boleto e transferir.

Então eu queria saber se tem como cancelar a solicitação ou me mandar um cartãozinho #NuncaTePediNadaNuMeAjuda.

Beijos de luz.

13 curtidas

Bem vinda @lalinhaaa acho que esse tópico pode te ajudar, dá uma olhada. Acho que vi falando sobre cancelamento

8 curtidas

Obrigada, @anon28091172!

=)

2 curtidas

Você não foi aprovada na função crédito certo? Porque débito todos que tem a Nuconta recebem o cartão…

Como faço para ter meu cartão com a função de débito?

Recentemente passamos a testar esta opção e estamos liberando a nova função aos poucos para clientes da NuConta. Clique aqui para se inscrever na lista de espera dessa novidade.

2 curtidas

Olá @lalinhaaa Você pode seguir as dicas que a @anon71282473 passou, para isto você pode solicitar o cartão de débito através deste link: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro :smiley:

3 curtidas

@lalinhaaa bem vinda a comunidade, espero que dê tudo certo :grin:

2 curtidas

Seja bem vinda @lalinhaaa vc já entrou na lista de espera para o cartão débito ?

3 curtidas

Seja bem vinda @lalinhaaa
Nesse caso você pode solicitar o cancelamento via 0800 ou pelo chat mesmo . Caso queira continuar e ter o cartão apenas no débito é só se inscrever no site do nubank e esperar seu cartão chegar em casa

4 curtidas

Hey! Se você for em Depositar / Trazer seu salário, nas descrições aparece "traga seu salário par a nuconta e receba um convite para pedir seu cartão, acho que isso pode ajudar a conseguir mais rápido

2 curtidas

Então, quando eu criei a minha NuConta ano passado, não recebi nenhum cartão. E como nunca fui aprovada pro crédito, entendi que o único jeito era esperar até o dia que fosse aceita para ter o cartão.

1 curtida

Entrei ontem. Mas como não tem muitos detalhes de como funciona essa lista de espera, nem pensei que era uma possibilidade real receber o cartão.

2 curtidas

Como você entro na lista recentemente, vamos aguardar. Em breve seu cartão de débito vai chegar…

2 curtidas

Bom dia :heart_decoration:

Você já solicitou a função débito no site?
A NuConta é digital e geralmente, libera o débito para quem o solicita…

1 curtida

minha mãe entrou na lista tipo dia 25 e dia 01 já convidaram ela, às vezes é sorte

Boa…mas o importante de tudo e entrar na lista…isso garante o cartão de débito, ou pelo menos é assim que tem que ser…:upside_down_face:

2 curtidas

Vim dar o disclousure. Eu tinha aberto a conta em maio do ano passado e, como não tinha cartão naquela época e a função débito é recente, não recebi nada. Crime ocorreu, nada aconteceu, feijoada.

Porém, há males que vem pra bem e, bom, depois de toda essa orientação aqui de vocês eu pedi a função débito e, dois dias depois, ela já estava lá no meu app. Aí hoje eu consegui solicitar o cartãozinho.

Aí é isso. Agora vou esperar o pagamento no fim do mês cair e vou cancelar minha conta no outro banco. Quem sabe com o Nu vendo meu dinheirinho ali ele confia em mim pra me dar a função crédito também, né?

Obrigada, pessoal, vocês são incríveis.

3 curtidas

Lembrooo @lalinhaaa que show!! Parabéns e obrigada por vir aqui avisar p gente :purple_heart:

8 curtidas

Espero que vc ganhe o seu crédito o mais rápido possível :grin:

1 curtida

@lalinhaaa torceremos por você

Que bacana!!! Vai conseguir sim, lute por esse próximo passo. :grin: