Cancelar portabilidade de salário

Bom dia. Uma coisa ruim é que após fazer uma portabilidade para o Nubank, perdi a possibilidade de fazer um credito consignado. E aqui na Nubank não tem esta opção. É uma pena.

Como faço p cancelar a portabilidade do meu salário para nubank? Não aparece nubank para eu conseguir identificar o banco

Você conseguiu cancelar ? Porque estou nessa também e não sei oq fazer, me ajudee

Recebo meu salário no Nubank, mas quero fazer a portabilidade para outro banco. Mas quando vou procurar o Nubank em “QUAL O BANCO QUE VOCÊ RECEBE SEU SALÁRIO”, ele não aparece. O que eu faço ???

Bom diaaa , estou na mesma situação, Quer o cancelar minha portabilidade pois com o Itaú meu dinheiro cai no sábado e com o nubanck tenho queneslerar até segunda é se na segunda for feriado , só na terça… imagina se pegarmos um feriado prolongado … Nubanck precisa mudar esse conceito .
A empresa se eu trabalho faz a ordem de pagamento na sexta de manhã, no sábado é creditado no Itaú e o nubanck só na segunda… Tô tentando cancelar a portabilidade, mais tá difícil :woman_facepalming:

Bom dia. Entre em contato com o Itaú. Só eles que podem cancelar de vez e retornar para a sua conta salário.

A título de exemplo, no app do Banco do Brasil tem a opção de cancelar a portabilidade para outros bancos e voltar a receber na conta salário.

Veja seu o Itaú te ajuda nesse sentido. Boa sorte. :wink:

Minha situação tbm é essa. Recebo no dia agendado, independente se cai no sábado. Daí pra mim só cai na segunda. Mesmo agora tendo o PIX. Vou cancelar tbm a portabilidade.

Esse “problema” ainda permanece? Solicitei a portabilidade, contudo isso seria algo que faria eu repensar o assunto.

Minha empresa colocou hoje pela parte da tarde e até agora nunca caiu na minha conta, tou muito preocupada