Cancelar portabilidade

Boa noite,

Tenho conta na caixa fiz a portabilidade para o Nubanck como não vi nenhum benefício quero cancelar a portabilidade como proceder ?

1 curtida

Entre em contato pelo chat do app Nubank e exponha a situação! Tenho certeza que a mesma será resolvida em poucos passos. Boa sorte!

5 curtidas

Acho que não tem como cancelar.O que se pode fazer é aguardar o processo concluir e pedir a portabilidade de volta no app ou site do seu banco oficial(não tenho certeza disso).Mas entra no chat do Nubank e veja se é possível por lá. A portabilidade para o Nubank da DOIS BENEFÍCIOS: 1- seu dinheiro já começa a render 100% do CDI , e 2- cliente com portabilidade ativa tem desconto no juros cobrado do empréstimo.

3 curtidas

Mas quais benefícios você esperava ter, além dos citados pelo @Samuel ?

3 curtidas

@Nilva_Lima , olha, depois da implementação do pix não compensa mais fazer portabilidade de salário, ir outra, não é garantido vc fazendo isso que seu limite vai aumentar. Hoje em dia fazer pix é mais rápido que portabilidade.

Entre as vantagens, a que acho mais interessante é a possibilidade de ter o salário rendendo automaticamente 100% do CDI. Isso é uma mão na roda, pois até você decidir o que fazer, o salário vai rendendo.

4 curtidas

Esse é o procedimento mesmo!

Basta ir no app, Internet Banking ou agência do seu banco e pedir a portabilidade de volta para ele @Nilva_Lima! :wink:

7 curtidas

Eu também tinha a portabilidade, caixa/Nu. Só indo à agencia da caixa e pedir o cancelamento

2 curtidas