Cancelar renegociação

Efetivei uma renegociação para pagamento do cartão de crédito e a data da 1a parcela vence em 27/7.
Como faço para cancelar a renegociação?

1 curtida

Opa @EricaLucas, ai tem que ser direto com o time do Nubank.

Se tiver acesso ao app Nubank so chamar no chat. Caso nao tenha melhor ligar la.

  • Telefone do Nubank: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades;

E-mail do Nubank

Outra forma de falar com o Nu é pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

15 curtidas

Fiz uma renegociação do meu cartão gostaria de cancelar urgente já liguei já mandei mensagem no chat e não querem cancelar
Sendo que no app diz que eu posso cancelar a qualquer momento
Qual meu direito

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade.

A comunidade do Nubank é composta majoritariamente de clientes, assim como vc.

Para resolver esse tipo de problema, tem que ser direto nós canais oficiais de atendimento.

Caso não resolva inicialmente, aconselho entrar em contato com a ouvidoria.

8 curtidas

Complementando o que nosso colega @No_Stress disse, é recomendável falar diretamente nos canais de atendimento.

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (Demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria

0800 887 0463 (Dias úteis das 9h às 18h)
Email: ouvidoria@nubank.com.br

16 curtidas

Por onde você fez essa renegociação ?
provavelmente seja por lá que você consiga cancelar

13 curtidas

Uma amiga cancelou o dela recentemente e não encontrou nenhum problema, mas já que o seu caso envolve renegociação de dívida pode ser que existam outras burocracias.

1 curtida

Quero cancelar o renegociação de pendências

1 curtida

Olá, @elison1 bem-vindo à comunidade! A NuCommunity é um espaço para os usuários e clientes do Nubank trocarem informações, além de dicas e sugestões.

No seu caso, é preciso entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo para que eles te ajudem:

E-mail meajuda@nubank.com.br

Chat Abrir chat no app

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

15 curtidas

Desfazer renegociação

Quero canecela a nergociaçao lara usa o crtao de credito

1 curtida

Já paguei todas as faturas,só me resta a renegociação que me apareceu como uma “fatura” a mais

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @guilherme_barbosa6!

Entre em contato com o Nubank pelo Chat do Aplicativo (clique aqui) para ver essa possibilidade e tirar qualquer outra dúvida sobre a renegociação :folded_hands:

13 curtidas

Olá @guilherme_barbosa6. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva. :handshake::+1::purple_heart:

6 curtidas

Entre em contatos com o canais de atendimento oficiais do Nu.

2 curtidas

No dia 28, assim que entrei no App, visualizei que minha fatura estava em atraso. Efetuei o pagamento e continuou com o aviso (Não me atentei na informação que pedia para aguardar 3 dias úteis após o pagamento da fatura).
Preocupada achando que ainda teria algum valor em aberto, eu efetuei uma renegociação, parcelando o valor de uma fatura que venceria somente em Maio (Menor das minhas preocupações). Porém uma renegociação consome o limite disponível e eu estava contando com ele para fazer uma compra. Agora eu quero entrar em contato com a Central para pedir o cancelamento, entretanto não sei se o limite volta total, parcial ou se volta, né, se não eu nem peço o cancelamento.

O posicionamento do Nubank em outro caso similar ao seu:

“Após a efetivação da contratação da renegociação, não é possível realizar a reversão. Entendemos que a efetivação desta solicitação só é concluída após a leitura do resumo do contrato e confirmação do cliente com a inserção da senha de quatro dígitos por meio do aplicativo.”

De todo modo, entre em contato com o suporte do Nubank. Espero que dê certo. :+1:t2:

6 curtidas

@Thalita6 Seja bem-vinda à comunidade!

Você pode entrar em contato com o atendimento do Nubank por meio de um dos canais abaixo:

Chat Abrir chat no app

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

8 curtidas

Uma vez confirmada a operação de renegociação, esta não pode ser cancelada.

6 curtidas

O código de defasa do consumidor da direito de desistência de 7 dias.

4 curtidas