Fiz uma renegociação do meu cartão gostaria de cancelar urgente já liguei já mandei mensagem no chat e não querem cancelar
Sendo que no app diz que eu posso cancelar a qualquer momento
Qual meu direito
Seja bem vindo a comunidade.
A comunidade do Nubank é composta majoritariamente de clientes, assim como vc.
Para resolver esse tipo de problema, tem que ser direto nós canais oficiais de atendimento.
Caso não resolva inicialmente, aconselho entrar em contato com a ouvidoria.
Complementando o que nosso colega @No_Stress disse, é recomendável falar diretamente nos canais de atendimento.
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (Demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (Dias úteis das 9h às 18h)
Email: ouvidoria@nubank.com.br
Por onde você fez essa renegociação ?
provavelmente seja por lá que você consiga cancelar
Uma amiga cancelou o dela recentemente e não encontrou nenhum problema, mas já que o seu caso envolve renegociação de dívida pode ser que existam outras burocracias.