Cancelar tudo. Não quero mais nada

Cancelar cartão novo quero mais este cartão.
Foi muito bom enquanto durou

1 curtida

Aconteceu algum problema específico @Rita_Mello? Podemos tentar te ajudar ou te direcionar para o canal adequado, dependendo do que seja.

24 curtidas

Bem-vinda, @Rita_Mello!

O cartão não tem custos, então, talvez o mais adequado seja deixar de utilizá-lo enquanto você avalia outras opções.

19 curtidas

Uma vez que o cartão não tem nenhuma tarifa, não recomendo vc cancelar. Deixa ele guardado numa gaveta e invista em outro que atenda melhor suas expectativas.

As decepções passam e futuramente vc pode querer ter o cartão de volta e o Nubank pode não liberar. Temos vários exemplos como esse aqui na comunidade.

23 curtidas

Cancela não, deixe na gaveta, isso nao possui custos se nao usar, deixe a Nubank perceber que você tem mas nao faz a minima intenção de usar!

1 curtida

Eu mesmo sou exemplo disso, cancelei o meu e depois me arrependi profundamente. Fiquei 2 anos de ‘molho’ para ter o cartão de crédito liberado novamente. Aconselho NUNCA cancelar, pois a pessoa poderá mudar de opnião lá na frente.

4 curtidas

Seja bem-vinda à NuCommunity @Rita_Mello! :tada:

Você teve algum problema em específico que motivou essa decisão?

3 curtidas

noça moça, porque tanta raiva assim, abra seu coração e põe pra fora, diga o nubank te fez!

Olha, @Rubens_Costa1 ótima dica, pela minha experiência, isso funcionou com o neon e credicard 0, o nu não está muito aí se você usa ou não seus serviços, afinal, para ele, quem está perdendo é você. É uma meia verdade,passei pelo menos dois anos sem usar muito, e quando a coisa apertou, ninguém tinha o limite pra compra que eu queria, pra quem voltei com o rabo entre as pernas? pro roxinho :purple_heart:

@Rita_Mello ouça a voz do povo:

E complementando, bloqueia o cartão e pelo menos uma vez por semana entra na conta pra ver se está tudo nos conformes. Se quiser ainda deixa um dinheirinho lá, só pra ver os rendimentos, ainda que baixos.

4 curtidas

independente do limite ,é um excelente cartão :credit_card: cancele não, deixa ele bloqueado ,vai que do nada ele te surpreenda :heart_decoration:

2 curtidas

Não cancele, teste as outras possibilidades primeiro. Só lembre de usar o cartão Nubank, pelo menos, uma vez por ano para evitar que o cartão seja cancelado por inatividade.

6 curtidas