Solicito cancelamento do cartão ultravioleta e troca para cartão normal Nubank, pois não sabia da anualidade a ser cobrada
Olá, @Edipo_Felipe_Tepper! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Aqui somos clientes como você, então recomendo que você entre em contato com o Nubank por meio dos canais de atendimento:
Desde já, te aconselho a pensar melhor antes de solicitar o cancelamento do cartão UV, pois uma vez que o fizer, dificilmente terá a chance de recebê-lo novamente. E embora tenha anuidade, é um cartão que possui diversos benefícios e também alguns critérios para isenção da mensalidade. Eu mesmo, estou há anos esperando pela oportunidade de conseguir solicitar o meu UV.
Dê uma lida nos benefícios do cartão, antes de optar pelo cancelamento mesmo:
Quem está na fila há +1 ano vendo esse tópico:
Só acho! rsrs
Ainda bem que as pessoas tem liberdade de escolha, não é mesmo?
Só reforça que os critérios estipulados pelo banco para liberação, além de obscuros, são inadequados.
Né?
Por isso que a fila não tem fim! Tanta gente solicita e cancela logo em seguida
É realmente chato essas situações viu!
Por isso que se informar acerca de um produto ou serviço antes da sua aquisição ou contratação nunca é demais. Além do artigo enviado pelo @ThiagoMoura, o site do próprio Ultravioleta é bem informativo: