Cancelar Ultravioleta

Solicito cancelamento do cartão ultravioleta e troca para cartão normal Nubank, pois não sabia da anualidade a ser cobrada

2 curtidas

Olá, @Edipo_Felipe_Tepper! Seja bem vindo à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Aqui somos clientes como você, então recomendo que você entre em contato com o Nubank por meio dos canais de atendimento:

Desde já, te aconselho a pensar melhor antes de solicitar o cancelamento do cartão UV, pois uma vez que o fizer, dificilmente terá a chance de recebê-lo novamente. E embora tenha anuidade, é um cartão que possui diversos benefícios e também alguns critérios para isenção da mensalidade. Eu mesmo, estou há anos esperando pela oportunidade de conseguir solicitar o meu UV.

Dê uma lida nos benefícios do cartão, antes de optar pelo cancelamento mesmo: :slightly_smiling_face:

22 curtidas

Quem está na fila há +1 ano vendo esse tópico: :clown_face:

19 curtidas

Só acho! rsrs

4 curtidas

Ainda bem que as pessoas tem liberdade de escolha, não é mesmo? :wink:

Só reforça que os critérios estipulados pelo banco para liberação, além de obscuros, são inadequados.

1 curtida

Né?
:face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Por isso que a fila não tem fim! Tanta gente solicita e cancela logo em seguida :unamused:

5 curtidas

É realmente chato essas situações viu! :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Por isso que se informar acerca de um produto ou serviço antes da sua aquisição ou contratação nunca é demais. Além do artigo enviado pelo @ThiagoMoura, o site do próprio Ultravioleta é bem informativo:

12 curtidas