Cancelar

Fiz um parcelamento da fatura mas os juros estava muito alto e resolvi em seguida pagar a fatura no total
Mesmo assim a fatura foi parcelada
Como faço o cancelamento

3 curtidas

Cancelamento do parcelamento da fatura, somente pelo canal de atendimento no app.

5 curtidas

Seja bem vinda @Sandra_Braz !
Voce já realizou pagamento de uma ou mais parcelas?

8 curtidas

@Sandra_Braz seja bem vinda a comunidade NC!

Como o parcelamento já está efetivado, não é possível alterar nem cancelar ele. Mas caso você queira diminuir o tempo que o valor ficará financiado, é possível antecipar as parcelas com o desconto proporcional dos juros. Você pode fazer a antecipação pelo app ou com o Nubank através dos canais de atendimento.

Boa sorte!

9 curtidas

Antecipe as parcelas, conforme orientação do @Oliwa, você já confirmou o parcelamento com a senha, creio que o cancelamento não seja mais possível.

4 curtidas

Eu paguei a fatura total

4 curtidas

Sandra, entra em contato com Nubank através do chat no app, que vai ser melhor para você resolver, lá eles tem as informações necessárias da sua conta para lhe orientar melhor. Depois, nos dê um feedback se conseguiu resolver.

Boa sorte!

Continua na comunidade, aqui, é um excelente lugar para ober e compartilhar conhecimentos!

4 curtidas

Entrei e eles falaram que eu tenho que pagar os juros pq eu havia parcelado terei que pagar os mil reais

1 curtida

Te falei sobre isso :point_down:t2:

Você parcelou um valor e gerou juros, agora, você pode antecipar e pagar com juros menor.

3 curtidas